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Reclamação decisão sinistro vida completa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: METLIFE SEGUROS

27/04/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde. Em relação ao processo nº: 10202400149 estou em total discórdia. O vosso médico dano corporal deu 44% de incapacidade e não considerou uma ITP. O vosso médico não tem nenhuma credibilidade em dar percentagem e muito menos invalidez. Pois orientaram pelo vosso médico particular pago pela companhia. Informo que a Segurança Social deu me invalidez absoluta no dia 14/4/2025 e uma incapacidade de 84% ( esta sim, é a única entidade com competências para dar invalidez e incapacidades). Mais, informo que têm na vossa posse o meu multiusos a comprovar isso mesmo, simplesmente ignoraram. Ainda não recebi da SS o comprovativo de invalidez, mas envio foto da mensagem a notificar a decisão do meu pedido de invalidez. Peço que reanalisam este processo e realizem a respetiva indemnização. Aproveito para informar que o meu advogado está acompanhar esta situação. Caso necessário, iremos interpor uma ação judicial contra a Metlife. Cumprimentos.

Mensagens (1)

METLIFE SEGUROS

Para: N. V.

01/07/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No que concerne ao teor do mesmo, vimos por este meio expor o seguinte: Em 08-05-2025, procedeu este Segurador aos devidos esclarecimentos (o qual se anexa) quanto à reclamação apresentada. Esperamos desta forma termos esclarecido o assunto em análise. Com os melhores cumprimentos, P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt From: Portugal - Apoio Cliente apoiocliente@metlife.pt Sent: domingo, 27 de abril de 2025 18:31 To: Portugal - Reclamacoes reclamacoes@metlife.pt Subject: FW: [EXT] Reclamação decisão sinistro vida completa_Proc_10202400149


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