back

Reclamação de venda não resolvida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Vinted

26/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio contestar a minha insatisfação com uma venda que realizei através da vossa plataforma. O artigo que vendi incluia verificação de artigos, tendo sido aprovado no vosso centro de verificação de artigos. Posteriormente a encomenda seguiu para o endereço do comprador. O cliente ainda assim suspeitou da autenticidade do artigo e decidiu suspender a transação no dia 18/07/2025. Desde esta data até à atual que não tenho qualquer resposta para esta reclamação e o saldo de conta permanece como "pendente". Solicito que considerem a compradora devolver o artigo original e reembolsarem a compradora ou reembolsarem-me no caso de a compradora se recusar a devolver o artigo. Estou ciente de que o artigo que vendi é original e esta reclamação da compradora não tem qualquer motivo. Agradeço que a presente reclamação seja analisada cuidadosamente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.