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Reclamação de Transação | Fraude Cartão Multibanco

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. B.

Para: ActivoBank

14/12/2022

No dia de ontem, 13/12, fui verificar a minha conta e deparei-me com duas transações que não foram realizadas e nem autorizadas por mim, totalizando 285,58€:- PP WAREHOUSEST SWAN: 190,39€- PP WAREHOUSEST SWAN: 95,19€Por este motivo, ainda no dia de ontem, liguei ao vosso serviço de atendimento e pedi o cancelamento imediato do cartão multibanco, assim como a requisição de um cartão multibanco e um PIN novo.No dia de hoje, 14/12, liguei novamente ao vosso serviço de atendimento para fazer a reclamação destas duas transações, que, repito, não foram realizadas e nem autorizadas por mim. Este dinheiro vai me fazer muita falta, por isso insisto numa resolução breve.Fico no aguardo de mais esclarecimentos da vossa parte.Obrigado,Gabriel Batista


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