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Reclamação de televisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/01/2024

Foi efetuada a compra de uma televisão na rádio popular no dia 23 de Dezembro de 2003 assim como couro um seguro da mesma. No ato da compra foi explicado que o seguro iria servir para o caso de haver algum problema com a televisão, seria trocada de imediato. Este foi o discurso de venda do seguro. A mesma foi me oferecida no Natal. Após instalar a televisão e iniciar ver um filme reparei que ao longo do tempo ela foi fazendo um barulho como o de uma interferência, enibindo assim com que se ouvisse o som corretamente. Logo pensei que até fosse do filme, mas logo a seguir verificamos que fazia em vários canais, ou seja, o problema seria da televisão. No dia 28 dirigi me a loja para fazer a reclamação. Expliquei a situação e referi que um som como que uma interferência não é constante, vai aparecendo e desaparecendo. O senhor explicou me que a televisão iria ter de ser analisada pelo técnico para detectar a avaria. Logo aí começou tudo muito mal. A televisão foi reclamada no período de 15 dias após a compra só não reclamei antes pois estava de viagem. Fiquei extremamente desagradada por após a compra de um artigo continuar sem ele, mas aceitei as instruções do funcionário. Após 15 dias recebo uma mensagem a dizer que o artigo encontrava se para levantamento na loja. Ao chegar lá, qual o meu espanto quando o funcionário me diz que o técnico verificou que a televisão não teria nenhuma avaria. Expliquei novamente que tinha sim, referindo novamente que o som não era constante e teriam de ter em consideração isso. O funcionário foi extremamente inflexível referindo que não havia nada a fazer e pronto. Eu disse de imediato que não aceitava a decisão e que não iria levar a televisão pois não ia ficar com uma televisão que não está em bom estado. Ele continuou com a postura de não há nada a fazer. Solicitei que chama se um responsável, negou, dizendo mais uma vez que não há nada a fazer e que teria de ficar com a televisão. Que só seria trocada se a estraga se, quase que a sugerir que a estraga se. Falei em acionar o seguro, e o senhor recusou se, dizendo que não valia a pena. Questionei então , se não tem defeito eu posso fazer uma troca normal pois está no prado de 15 dias. Ao qual me respondeu que não pois as televisões não têm troca. Como eu treinava que não ia sair dali sem a resolução do problema ele disse que já tinha me dito tudo que não falava mais comigo.Foi então que me exaltei pois está situação é ridícula e o funcionário não fez esforço nenhum para ajudar. Só após começar aos gritos na loja é que veio um outro senhor, julgo eu responsável, não se identificou bem tinha essa informação no crachá, que tentado perceber a situação e disse que iria.lmos reclamar a marca novamente como eu não tinha aceito a decisão deles. O funcionário fez um documento como eu não concordava com a decisão e pronto, não explicando minimamente o que se passa e como era a avaria ao técnico. Resultado disto tudo ? Comprei uma televisão e a quase um mês que ando nisto e continuo sem ter televisão em casa. Preciso desta situação resolvida o mais breve possível, e jamais posso aceitar um produto com problemas. É também inaceitável a falta de interesse do funcionário em resolver as questões e mais ainda de só fazerem alguma coisa quando fazemos barulho ao invés de resolver as coisas a bem com os clientes.

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Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: N. G.

18/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 157838


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