back

Reclamação de serviço não contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. B.

Para: MEO

02/02/2024

Venho encarecidamente, pedir ajuda a V. Exas. pelo motivo que passo a expor. Sou cliente Meo, e tinha contratado o serviço MEO Fibra Total 30, pelo valor de 45,19 euros já fora de fidelização. Em outubro fui confrontada com um aumento so valor da fatura para 85,02. Dirigi me à loja para saber o motivo, e informaram-me que tinha contratado o serviço da Sport TV e Eleven sports Anual. Ora, eu vivo sozinha e por vezes sou visitada pelos meus netos. De imediato pedí cancelamento do referido serviço, desde logo, porque não o uso, e porque não tenho condições financeiras para o pagar. Tenho 63 anos, e tenho rendimentos que mal dão para sobreviver. Porém gosto de cumprir os meus compromissos nem que para tal deixe de comer. Sucede que todas as minhas idas aos serviços da MEO foram em vão, porque insistem que tenho de cumprir o contrato. Desde então não fiz qualquer pagamento, os serviços foram suspensos em dezembro, mas continuo a receber mensagens para efetuar o pagamento, que nesta data, ascende a 355,88euros. Toda esta situação tem me provocado um grande sofrimento, e arruinado a minha saúde já frágil. Também informo que já entreguei o equipamento. Solicito, deste modo. A ajuda de V.exas. para intercederem na revisão do valor, estando naturalmente disponivel para fazer o pagamento dos serviços normais até à data da suspensão, 20 dezembro 2023. Reitero que apesar das munhas dificuldades nunca fiquei a dever nada a ninguém, e sempre honrei os meuscompromissos. Por isso cada vez que recebo uma msg da dívida fico ainda mais doente. Muito obrigada pela atenção que possam dispensar a este assunto. Atenciosamente. Tamara


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.