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Reclamação de Serviço de Instalação não realizado e falta de informação prévia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

01/06/2023

Caro(a) Senhor(a)/Equipe de Atendimento ao Cliente,Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço de instalação fornecido pela Worten em relação ao termoacumulador adquirido recentemente. Gostaria de relatar uma série de problemas e falhas no atendimento, que resultaram na não conclusão da instalação e falta de informação prévia.No momento da compra do termoacumulador na loja Worten, fiz questão de perguntar quais eram as condições necessárias para a instalação adequada do produto. Fui informada apenas que seria necessário verificar as medidas. Com base nessa informação, decidi prosseguir com a compra, confiando na competência da Worten em fornecer o serviço de instalação conforme necessário.No entanto, no dia agendado para a instalação, os técnicos enviados pela Worten informaram-me que a instalação não poderia ser concluída devido às características do quadro elétrico. Fiquei extremamente surpresa e decepcionada com essa informação, pois em nenhum momento fui previamente informada sobre a necessidade de condições específicas no quadro elétrico para a instalação do termoaculador, ou qualquer outra. Isso levanta a questão de falta de transparência e falta de comunicação adequada por parte da Worten.Ao perceber a situação, imediatamente solicitei aos técnicos que, caso a instalação não fosse possível devido a esse problema no quadro elétrico, eu não desejava aceitar o produto nem o serviço de instalação. Infelizmente, minha solicitação foi negada pelos técnicos, o que é inaceitável. Sinto-me extremamente frustrada por ter sido colocada em uma situação em que não fui informada adequadamente e por não ter a opção de recusar o produto ou serviço.Como cliente, esperava uma abordagem mais profissional e compreensiva da equipe da Worten. Além disso, tentei encontrar uma solução alternativa para a instalação, sugerindo aos técnicos que deixassem o termoacumulador no local apropriado para que eu pudesse resolver a questão do quadro elétrico posteriormente com a companhia responsável. No entanto, fui surpreendida pela recusa do técnico em fazer qualquer tipo de ajuste ou acomodação para a resolução do problema.Além disso, devo ressaltar mais uma vez, que não fui informada sobre quaisquer condições gerais ou termos de serviço relacionados à instalação do termoacumulador. Essa falta de transparência e informação prévia é altamente questionável e contradiz as expectativas de um serviço confiável e de qualidade por parte da Worten.Dessa forma, exijo que a situação seja prontamente resolvida pela Worten. Tenho as seguintes solicitações:Reembolso: Solicito o reembolso integral do valor pago pelo serviço de instalação, uma vez que o mesmo não foi efetuado devido à falta de informação prévia, quando solicitada..OUConclusão da instalação por outro técnico sem qualquer custos adicionais. É fundamental que essa solução seja providenciada o mais breve possível, a fim de garantir a plena funcionalidade do produto adquirido.Além disso, gostaria de ressaltar que fiz todos os esforços para resolver essa situação da melhor maneira possível.Espero que a Worten compreenda a gravidade dessa situação e tome as medidas necessárias para solucionar esse problema de forma justa e satisfatória. Acredito que é do interesse de ambas as partes resolver essa questão de maneira amigável e evitar qualquer tipo de conflito prolongado.Solicito uma resposta por escrito, confirmando que minha reclamação foi recebida e informando sobre as medidas que serão tomadas para resolver o problema. Caso não receba uma resposta adequada dentro de um prazo razoável, serei forçada a buscar outras opções para proteger meus direitos como consumidor, incluindo a possibilidade de buscar assistência legal ou entrar em contato com as autoridades competentes.Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resolução satisfatória para essa questão.Atenciosamente,Catarina Magalhães

Mensagens (1)

Worten

Para: C. M.

05/06/2023

Olá Catarina,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Solicito que possa indicar-me o número de processo de instalação, para que possa verificar a situação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bXFNHAA4 ref:


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