Olá Luís,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Antes de mais, permita-me explicar que derivado ao elevado fluxo de emails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido. No seguimento do seu contacto referente a entrega do seu frigorifico, peço as minhas sinceras desculpas pelo o ocorrido. Informo que esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradeço o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes. A opinião dos nossos clientes é muito importante pois só assim é possível melhorar o serviço que prestamos diariamente.Contudo, esclareço que para a recolha do artigo antigo, é realmente necessário que o mesmo esteja livre de agua e gelo, assim como que esteja desentalado e pronto para a recolha. No mais, para que possa verificar a sua entrega, solicito que informo o número da reserva ou o número do telefone associado a sua entrega.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i4hQAAAY ref: