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Reclamação de Serviço de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: Worten

09/08/2023

Venho por este meio apresentar reclamação ao Serviço de Entrega da Worten, pelas seguintes razões:No passado dia 6 do corrente efetuei a compra de um frigorífico na loja Worten de Amadora tendo ficado agendada a sua entrega para hoje dia 9 a qual aconteceu tendo recebido o SMS a indicar que dentro de 30 minutos receberia o meu artigo e assim aconteceu, mas qual não é o meu espanto que o funcionário da transportadora quando chegou de uma forma arrogante e a roçar a má educação disse que não levaria o frigorifico usado porque não estava em condições dado que ainda tinha algum gelo dentro que estávamos a limpar, dado tratar-se de um frigorifico e que continha alimentos que se poderiam estragar estivemos até à ultima da hora para o libertarmos na totalidade de forma a que os alimentos estivessem o mínimo de tempo possível fora do frio, quando expliquei esta situação ao funcionário o mesmo respondeu de uma forma mal educada que não tinha que estar a espera e se queria ficar com o novo ao que respondi que por razões de espaço não poderia ficar com o novo ao que o referido funcionário virou costas foi-se embora deixando-me a falar sozinho e não dando qualquer alternativa.Como se não bastasse esta falta de educação e profissionalismo acresce que me dirigi de seguida à loja onde efetuei a compra para tentar resolver o problema causado pelo funcionário da transportadora no balcão apenas ligaram para a linha de apoio para reagendar a entrega não tendo sido sensíveis a toda esta situação e não mostraram qualquer disponibilidade para efetuar a entrega no dia de hoje tendo eu ficado com todos os alimentos fora do frio e a estragarem-se devido a uma falta de profissionalismo, educação e de atenção por parte do funcionário da transportadora contratada pela Worten.Pergunto eu quem me paga o dia de trabalho de hoje e de amanhã que tenho de ficar em casa à espera da entrega e quem paga os alimentos que se vão estragar com a ausência de frio.Assim venho solicitar que a Worten apure as responsabilidades causadas por esta situação e que as assuma dado que é a entidade que contratou o serviço da transportadora ao qual eu sou alheio, mas sofrendo as consequências da irresponsabilidade do funcionário e pretendo um pedido de desculpas por parte do funcionário pela sua falta de educação e de não saber lidar com a situação de uma forma profissional.

Mensagens (2)

Worten

Para: L. B.

15/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: L. B.

15/08/2023

Olá Luís,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Antes de mais, permita-me explicar que derivado ao elevado fluxo de emails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido. No seguimento do seu contacto referente a entrega do seu frigorifico, peço as minhas sinceras desculpas pelo o ocorrido. Informo que esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradeço o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes. A opinião dos nossos clientes é muito importante pois só assim é possível melhorar o serviço que prestamos diariamente.Contudo, esclareço que para a recolha do artigo antigo, é realmente necessário que o mesmo esteja livre de agua e gelo, assim como que esteja desentalado e pronto para a recolha. No mais, para que possa verificar a sua entrega, solicito que informo o número da reserva ou o número do telefone associado a sua entrega.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i4hQAAAY ref:


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