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Reclamação de entrega

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. P.

Para: DHL Express

06/10/2025

Exmos. Senhores da DECO PROteste, Venho através desta apresentar uma reclamação formal contra a empresa DHL Express Portugal relativamente ao serviço de entregas domiciliárias que têm vindo a ser prestadas de forma reiteradamente inadequada. Os envios repertoriados pelos códigos CF911496903DE e CD168477459DE foram contratados para entrega na minha residência, serviço pelo qual paguei, contudo, a DHL tem procedido à entrega apenas em pontos de recolha (pick points), sem qualquer tentativa de entrega no domicílio e sem deixar aviso ou contacto prévio. Esta situação tem-se repetido sistematicamente, configurando um incumprimento grave das condições contratadas e uma falha inaceitável no serviço. Mais, quando o envio não é entregue na morada indicada, a DHL não contacta o destinatário, nem proporciona meios claros para a recolha, causando transtornos, perda de tempo e custos acrescidos para mim enquanto consumidor. Exijo: • Que a DECO PROteste intervenha junto da DHL para a resolução urgente desta situação; • Que a DHL seja obrigatoriamente obrigada a cumprir o serviço contratado de entrega ao domicílio; • Que seja efetuada uma investigação sobre este padrão sistemático de entregas inadequadas e a consequente falta de comunicação; • Compensação pelos prejuízos causados e garantia de melhoria do serviço. Anexo os códigos de envio para referência: CF911496903DE e CD168477459DE. Aguardo o acompanhamento desta queixa e a respetiva resposta. Com os melhores cumprimentos, Paulo Pacheco


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