back

Reclamação de entrega indevida de encomenda pela gls

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: GLS PORTUGAL

15/10/2024

Exmos. Senhores, Venho expressar o meu total descontentamento com o péssimo serviço prestado pela GLS no que respeita a uma encomenda, urgente, que deveria ter sido entregue à empresa onde trabalho. Para meu espanto, a encomenda foi dada como entregue a uma pessoa inexistente na nossa empresa, o que desde já é um erro gravíssimo. Após múltiplas tentativas de contacto com a GLS, fui atendida por uma funcionária extremamente mal-educada e desrespeitosa, que não foi capaz de solucionar o problema, berrou comigo ao telefone e ameaçou desligar o telefone na cara, mas também tratou a situação com desprezo e falta de profissionalismo. O cúmulo da situação foi o facto de me informarem que a encomenda não foi sequer entregue à pessoa cujo nome consta no registo, mas sim a outra pessoa, sem explicação plausível ou responsabilidade da vossa parte. Este nível de incompetência e desconsideração é absolutamente inadmissível, sobretudo quando se trata de encomendas urgentes. Não aceito este tipo de tratamento e exijo uma explicação imediata e que a situação seja resolvida com urgência. Caso contrário, tomarei as medidas necessárias para garantir que esta situação não passe despercebida e que outras pessoas saibam do tipo de serviço desastroso que a GLS oferece. Aguardo um contacto imediato com a resolução do problema e um pedido de desculpas formal, tanto pelo erro na entrega quanto pelo tratamento inaceitável por parte da vossa equipa. Bruna Azevedo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.