Exmos. Senhores,
Venho expressar o meu total descontentamento com o péssimo serviço prestado pela GLS no que respeita a uma encomenda, urgente, que deveria ter sido entregue à empresa onde trabalho. Para meu espanto, a encomenda foi dada como entregue a uma pessoa inexistente na nossa empresa, o que desde já é um erro gravíssimo.
Após múltiplas tentativas de contacto com a GLS, fui atendida por uma funcionária extremamente mal-educada e desrespeitosa, que não foi capaz de solucionar o problema, berrou comigo ao telefone e ameaçou desligar o telefone na cara, mas também tratou a situação com desprezo e falta de profissionalismo. O cúmulo da situação foi o facto de me informarem que a encomenda não foi sequer entregue à pessoa cujo nome consta no registo, mas sim a outra pessoa, sem explicação plausível ou responsabilidade da vossa parte.
Este nível de incompetência e desconsideração é absolutamente inadmissível, sobretudo quando se trata de encomendas urgentes. Não aceito este tipo de tratamento e exijo uma explicação imediata e que a situação seja resolvida com urgência. Caso contrário, tomarei as medidas necessárias para garantir que esta situação não passe despercebida e que outras pessoas saibam do tipo de serviço desastroso que a GLS oferece.
Aguardo um contacto imediato com a resolução do problema e um pedido de desculpas formal, tanto pelo erro na entrega quanto pelo tratamento inaceitável por parte da vossa equipa.
Bruna Azevedo