Venho por este meio informar o meu desagrado para com este empresa que hoje pelas 15:00/16:00 deveriam ter entregue a encomenda, sendo que estive o dia todo em casa a perder dinheiro e tempo e não foi entregue e disseram que o destinatário não se encontrava em casa, quando na realidade nem por aqui passaram não tocando a campainha, nem por contacto telefónico
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DPD
Para:
J. A.
22/12/2020
Estimada Sra. JoanaConfirmamos a entrega da encomenda no dia 11/12 às 17h57 no PickUp GUIZMO SHOP.Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Vera MarquesTeam FRONT-OFFICE (e-mail: suporte.cliente@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.20-12-2020 18:46:55 - :From Date 20-12-2020 18:46:55ToSuporte.cliente@dpd.pt CcSubject Relembramos que a reclamação CPTPT01128528-30 aguarda resposta Reclamação de encomenda - (CPTPT01128528-30)Relembramos que a reclamação CPTPT01128528-30 aguarda resposta Reclamação de encomenda - (CPTPT01128528-30)[DPD Portugal] Email secured by Check Point[DPD Portugal] Email secured by Check Point