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Reclamação de Burla pela Edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Edreams Portugal

13/03/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 26/02 efetuei uma compra de uma passagem, como sempre o faço, no valor de 198€, onde teríamos de selecionar a opção com desconto para prosseguir, sendo que a passagem já era com desconto, no entanto era obrigatório. Qual o meu espanto quando hoje 13/03, recebo uma notificação de autorização de pagamento por parte da Edreams, no valor de 89,99€, referente ao serviço prime, serviço esse que não subscrevi nem autorizei. Além de nunca ter subscrito o serviço, não recebi qualquer informação de subscrição, pedido de pagamento ou faturação. Constato assim que a Edreams é uma plataforma de burla/ fraude, à qual não devem aceder para efetuar compra de qualquer tipo de passagens. Espero ainda uma resposta por parte da Edreams com a resolução do problema e devolução do valor em causa. Obrigada.

Mensagens (8)

Edreams Portugal

Para: A. A.

13/03/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4039597:195447

Edreams Portugal

Para: A. A.

14/03/2025

Estimada cliente, Obriga do por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, ​ eDreams - Travel Experience Team 4039597:195447

A. A.

Para: Edreams Portugal

14/03/2025

Boa tarde, O valor de 89,99€ foi cobrado no cartão nº 4568 12** **** 0040, no dia 13/03/2025. Aguardo feedback. Obrigada.

Edreams Portugal

Para: A. A.

17/03/2025

Estimada cliente, Queira, por favor, informar-nos do número da reserva efetuada no 26/02, visto que não foi possível localizar qualquer cobrança com o cartão indicado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4039597:195447

A. A.

Para: Edreams Portugal

18/03/2025

Boa tarde, No dia 26/02 (Referência da reserva da eDreams: 21497450992) efetuei uma compra de uma passagem no valor de 198,35€, até aí tudo certo. Entretanto no dia 13/03 debitaram 89,99€ sem qualquer autorização ou aviso prévio. Solicito, novamente, o reembolso do valor em causa. Obrigada.

Edreams Portugal

Para: A. A.

21/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o e-mail associado à reserva (josema*********@gmail.com). Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4039597:195447

A. A.

Para: Edreams Portugal

25/03/2025

Bom dia, Não foi recebido qualquer email da vossa parte. Também já entendi que não irão resolver o problema. Fica o alerta para todos os consumidores para não comprarem viagens na Edreams. A viagem é 20€ mais barata, mas sem qualquer autorização, passado um mês cobram 89,99€ por uma "suposta" subscrição. Tendo em conta a falta de resolução do problema, acredito que não se importem de perder uma cliente. Um bem haja.

Edreams Portugal

Para: A. A.

25/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi reenviada diretamente para o e-mail associado à reserva (josemacha********@gmail.com), hoje, dia 25 de Março, às 14h54. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4039597:195447


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