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Reclamação débito sem autorização eDreams prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Edreams Portugal

18/06/2025

Exmos. Senhores, Foi debitado da minha conta, indevidamente, sem autorização e sem eu ter sequer efetuado qualquer compra através da edreams, o valor de 69,99€ no dia 29/05/2025 e novamente mais 69,99€ no dia 09/06/2025. Na descrição do débito aparece "eDreams prime annual Barceló". Exijo a reposição do valor global imediatamente. Não usei quaisquer serviços da edreams. Retiram sem autorização valores da conta???? Como é que isto é possível!!! Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: C. M.

19/06/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4147823:195447

Edreams Portugal

Para: C. M.

25/06/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4147823:195447


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