Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a minha situação, uma vez que, efetuei uma reserva na plataforma Booking para o dia 5 de abril de 2025 no Hostel 4You Lisbon (Confirmação: 4814568261 Código PIN: 0353) no valor de 36,75€. O local que reservei online não era em nada idêntico ao com que me deparei quando cheguei ao estabelecimento. As condições de higiene eram deploráveis, assim como as instalações e o nome do estabelecimento era diferente no que constava online quando efetuei e reserva. Posto isto, não foi possível ficar nestas condições e, por isso, contactei o apoio ao cliente do Booking de forma a resolver esta questão. Fui informada que seria contactada dentro de uma hora ou seria reembolsada no valor da minha reserva. Não voltei a ser contactada e, só quando eram 00:51 do dia 6 de abril, recebi um email com um valor de crédito para utilizar numa nova reserva no valor de 10€, sendo que este valor não daria para fazer uma reserva e muito menos no horário a que foi disponibilizado. Assim sendo, pretendo o reembolso total do valor da reserva que efetuei, uma vez que não usufrui da mesma.
Cumprimentos,
Maria Simões