Exmos. Senhores,
O meu nome é Yulia Zharkikh, NIF 257 131 302, residente em Rua Ricardo Reis, nº 7, 6º A, Odivelas, 2675-239.
Venho apresentar uma reclamação contra a empresa Glovo, relativamente à encomenda realizada no dia 08/12/2025 às 10:26, através da aplicação, com o número de pedido 101507037555, no valor de 59 €.
A encomenda foi cancelada pela Glovo, alegando um problema com a morada, mas o valor foi cobrado na mesma e até ao momento não recebi qualquer reembolso.
Contactei o apoio ao cliente da Glovo para resolver a situação, mas recusaram o reembolso, apesar de não ter havido entrega nem prestação de serviço.
Importa referir que esta situação viola os meus direitos de consumidor, pois houve cobrança injusta sem cumprimento da prestação contratada.
Solicito a intervenção da DECO no sentido de:
Garantir o reembolso integral de 59, 16€
Prevenir que estes comportamentos se repitam com outros consumidores
Documentos anexados:
Prova do cancelamento com ID do pedido e data/hora (print da aplicação)
Lista dos produtos da encomenda
Registo da comunicação com o apoio da Glovo
Prova do pagamento
Agradeço a vossa colaboração e aguardo uma solução célere.
Com os melhores cumprimentos,
Yulia Zharkikh
Telefone: 910380027
Email: yulia_ysz@hotmail.com