Boa tarde, o meu nome é Diogo Miguel Ferreira Lopes com o cartão de cidadão 303339110ZY3 e com o seguinte contribuinte: 250992256.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e prejuízo causado pela Domestic & General.Deixando assim a seguinte reclamação.No ano passo no dia 04/05/2019 depois de estar alguns meses a poupar dinheiro decidi por bem comprar um Apple iPhone XS Max, na altura o topo de gama da Apple, como já sou cliente à vários anos da Worten e já lá comprei vários outros iPhones, computadores e eletrodomésticos decidi então que era lá que iria comprar o iPhone XS Max.Fui então à Worten da Lousã em Coimbra (local onde moro) e com toda a simpatia dos funcionários da loja comprei então o telemóvel que me custou na época 1259€ + o seguro flex (o mais caro disponível na loja) da Domestic & General acrescentando ainda uma capa de proteção, o telemóvel no total ficou me a 1287,98€ com a fatura: FT BFR501/024320, na altura a funcionária disse-me que era o melhor seguro disponível na loja e que qualquer problema que viesse a ter eles iriam solucionar.Seguro esse que pagava todos os meses 15,99€ dando um total por ano já com todos os impostos de 191,88€.No passado dia 30/05/2020 tive o azar de ao descer as escadas deixar cair o telemóvel do bolso, o telemóvel desceu vários degraus ficando completamente danificado, vidro da frente totalmente partido, chassi amassado e profundamente danificado e também com o vidro traseiro partido num dos cantos, coisa que até agora nunca me aconteceu com nenhum equipamento.Os graves danos do telemovel nunca o impediram de funcionar e reproduzir a imagem corretamente.No dia seguinte liguei à Domestic & General para resolver o problema, foi me pedida o numero da apólice e toda a documentação do telemóvel assim como o pagamento do prémio do seguro no valor de 100€ antes de deixar o equipamento na Worten da Lousã, apresentei ainda ao atendente, no caso uma senhora os danos do telemóvel.Procedi logo ao pagamento do prémio do seguro e no mesmo dia fui entregar o telemóvel à loja da Worten, telemóvel esse que esteve 2 semanas inteiras na Worten sem ter sido levantado. No dia de hoje liguei para os senhores da Domestic & General, a perguntar pelo telemóvel e foi me dito que o telemóvel seria entregue na próxima sexta-feira, ainda no dia de hoje liguei à Worten Lousã e afinal o telemóvel já estava na loja pronto para levantamento, sendo assim enganado.Dirigi-me então por volta das 18h à Worten da Lousã para levantar o telemóvel e fico perplexo quando noto que o telemóvel estava exatamente como foi para o seguro passado cerca de 1 mês, com exceção do vidro frontal que foi substituído, vidro traseiro continuava partido e a moldura continuava completamente danificada e amassada. Liguei ainda no local (Worten da Lousã) à seguradora e foi me dito que o telemóvel apresentava danos estéticos” que não impediam o funcionamento do telemóvel e que não se iriam responsabilizar.Sinto me roubado, gozado e triste com toda esta situação num telemóvel tão caro e sempre bem estimado com 0 dados estéticos até ao sucedido.Não irei baixar os braços e se a situação se manter irei passar o caso para o meu advogado resolver junto com a Domestic & General.Os meus melhores cumprimentosDiogo Lopes.