back

Reclamação contra a CECOTEC e a transportadora Rhenus Logistics

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. B.

Para: CECOTEC

09/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa CECOTEC e a transportadora Rhenus Logistics, relativamente à entrega de um frigorífico adquirido a 20 de abril de 2025 através da loja online da CECOTEC. Segundo a informação oficial da empresa, as entregas são realizadas no prazo de 4 a 5 dias úteis, e o produto foi recolhido pela transportadora a 23 de abril. No entanto, hoje é dia 09 de maio de 2025 e a entrega ainda não foi efetuada. A entrega foi agendada por quatro vezes: Duas vezes fui contactado no próprio dia com o aviso de que não seria possível entregar. Nas outras duas, fiquei à espera sem qualquer contacto ou justificação, e a entrega não foi realizada. A empresa Cecotec não me responde aos e-mails e a transportadora sem linha de apoio direto, estou sem conseguir falar com alguém. O código de rastreamento fornecido (D25613092-1) nunca funcionou, o que agravou ainda mais a frustração e a falta de transparência no processo. Esta situação é inadmissível, revela uma grave falta de profissionalismo e tem causado prejuízos pessoais e transtornos logísticos, sendo que continuo sem um eletrodoméstico essencial ao funcionamento da minha casa à 20 dias. Solicito a vossa intervenção urgente e a responsabilização da CECOTEC e da transportadora pelos sucessivos incumprimentos. Requeiro ainda uma compensação adequada pelos danos causados. Com os melhores cumprimentos, Sara Batoca

Assistência solicitada 24 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.