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RECLAMAÇÃO COM CAETANO BAVIERA, AVEIRO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. T.

Para: BMW Portugal Lda

10/12/2019

Aveiro, 10 Dezembro 2019ASSUNTO: RECLAMAÇÃO Exmos Senhores No seguimento da exposição, em 03 do corrente mês, do nosso desagrado quanto ao trabalho orçamentado, adjudicado e pago no ato da adjudicação, vimos mais uma vez REFORÇAR O NOSSO DESAGRADO! (Em anexo, a carta inicial de três do corrente mês). Desta vez em forma de RECLAMAÇÃO! Lembramos que o orçamento foi no valor de 3165.71€Hoje, pelas 08:30 horas fomos contactados pelo Sr Victor Gonçalves, que nos informou que, finalmente a viatura estaria pronta. Podíamos proceder ao levantamento da mesma! Assim se fez!Quando chegámos à “CAETANO BAVIERA AVEIRO” aguardamos a nossa vez e, quando o Sr Victor Gonçalves se dirigiu a nós para proceder à entrega da viatura foi quando o “descalabro” se deu! a) Começou por mostrar o carro e a seguir apresentou a seguinte conversa:a) Começou por informar que tinha sido arranjado o choques traseiro pois tinha “mossa”! Arranjado e pintado!Quando o carro foi entregue na BMW não tinha qualquer mossa ou risco!Quem mandou arranjar sem consultar o dono do carro??? Não devia o Dono ser alertado, para ver com os seus próprios olhos e decidir se queria ou não o arranjo?b) Passou depois para a questão das “pecinhas” que tinham demorado na sua entrega mas que, certamente, tínhamos sido alertados desse facto.c) Haveria, depois disto tudo, um “PEQUENO DIFERENCIAL” que tinha de ser pago!Apresentou a conta de aproximadamente em 884€! Utilizamos este termo de “aproximadamente” pois o valor que apresentam “É ROUBO”! Ficámos incrédulos com uma casa prestigiada a “PRESTAR UM PÉSSIMO SERVIÇO”!Fazem as coisas, neste caso o “arranjo do choques” e não informam os clientes, e só apresentam a conta no fim para o cliente ter de comer e calar. Não é assim! !!!Informámos o referido Sr que o carro ficaria ali até resolverem! Acaso não resolvam, trataremos da situação em local próprio!Na pior das hipóteses tem de por o carro como ele se encontrava inicialmente pois não aceitamos o trabalho feito (tendo em conta os problemas gerados pela BMW) e queremos a devolução do dinheiro pago e o carro nas devidas condições!A BMW que assuma a responsabilidade das atitudes dos seus funcionários e entregue o veículo nas mesmas condições aquando da sua entrega.Aguardamos resposta a esta reclamação!

Mensagens (1)

BMW Portugal Lda

Para: T. T.

23/12/2019

Exmos. Senhores,Segue para vosso conhecimento o esclarecimento que remetemos ao cliente no dia de hoje.'Estimado José Tavares,A sua exposição foi-nos encaminhada pela BMW AG, uma vez que somos responsáveis pelo tratamento e acompanhamento dos processos ocorridos em Portugal.Após contacto com o Concessionário Caetano Baviera Aveiro, esclarecemos que o atraso no processo de reparação se deveu à necessidade de encomendar peças que não existiam em stock. Quanto ao valor final que lhe terá sido apresentado, este inclui o valor da mão-de-obra, que de acordo com o seu pedido inicial não se encontrava prevista.Contudo, tendo em conta a sua importância enquanto Cliente, informamos que o Concessionário terá efetuado uma cortesia comercial sobre o valor apresentado, e adicionalmente efetuou a reparação do pára-choques sem qualquer custo.O seu Concessionário mantém-se disponível para qualquer esclarecimento que entenda necessário.Cordialmente,'Aproveitamos ainda para informar V. Exas. de que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondencia privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da responsabilidade de V. Exa. qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondencia da BMW Portugal, Lda..BMW GroupPortugalRute SilvaCustomer ServiceLagoas Park, Ed 11 - 2° Piso2740-270 Porto SalvoTel: 808 200 807Fax: +351 214 873 100Mail: info@bmw.pt:www.bmw.pt:www.MINI.pt:www.bmwmotorrad.ptDias Úteis das 9h às 18h----------------------------------------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2° Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o n° 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.-----------------------------------------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.---------------


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