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Reclamação CC Lusiadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

16/12/2019

Boa tarde Exmos Senhores,Dia 02/09 ou 07/09 não sei precisar, realizei um contacto com o vosso contact center com o objectivo de marcar uma Endoscopia Alta com sedação. Após a marcação da mesma, via telefone, questionei a senhora que me atendeu qual o valor a pagar como particular, ou seja, sem seguro, ao qual ela me respondeu que o valor como particular era de 125 euros. Como é natural fiquei descansado em realizar esse exame convosco, pois não era demasiado expendioso para mim.Dia 16/9 dia do exame, para meu espanto o funcionario que me atendeu pediu me 448,75 euros pelo mesmo, valor que é mais do triplo do valor informado pelos vossos serviços.Compreendo que erros todos cometemos, devemos é ser responsaveis pelos mesmos, muito mais quando se trata de uma entidade prestigiada como é, o Hospital Lusiadas. Defendemos certamente que o cliente não deve nem tem de ser lesado por uma falha de informação prestada por parte de uma entidade prestadora de serviços. Como cliente, fiz o que me competia, liguei-vos e tive a preocupação de questionar a vossa funcionaria sobre o exame que tencionava realizar e de qual seria o valor comparticipado pela Medicare para uma endoscopia com sedação, ao qual me foi respondido que não seria possivel dar um valor comparticipado mas como particular (sem seguro) esse exame com sedação estava fixado nos 125 euros, valor que aceitei pagar, tendo em conta que com seguro deveria ser ainda mais baixo. Ora a expetativa do cliente é de pagar um valor aproximado (mesmo com desconto do seguro) aquele que lhe foi transmitido e não o triplo desse valor, até porque se a vossa funcionaria me tivesse informado (como era o seu dever) que o valor deste exame podia ir até valores tão altos, eu nunca o teria feito nos vossos hospitais. Estranho também que a fatura enviada por vòs não tenha nenhum valor de 125 euros associado a qualquer ato médico realizado, o que me parece obvio que se tratou de uma informação errada dada pela vossa funcionaria, ao qual eu sou alheio.Posto isto, volto a solicitar que me enviem por favor, a chamada realizada por mim à qual me foi prestada a informação sobre o exame, assim como reiterar a minha intenção de realizar o pagamento de 125 euros relativamente ao exame que me propus a fazer mediante informação que me foi dada pelos vossos serviços.Agradeço a atenção dada.Com os melhores cumprimentos,Tiago Franco

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Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: T. F.

16/12/2019

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde


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