Venho por este meio informar vossas excelências que no passado dia 06/11/2022 comprei uma bicicleta electrica na rádio popular do Montijo. No dia 22 de de Março desloquei-me a esta loja dado que a bicicleta simplesmente deixava de funcionar e apagava-se toda por completo. Foi verificado na loja o seguinte estado do equipamento, sujidade de utilização, pontos de ferrugem abaixo do celim, riscos no quadro, capa cabos do travão solto. Foi-me indicado que no máximo de 30 dias iriam entrar em contacto. tal não aconteceu. Passou esta data e entrei em contacto com o apoio ao cliente e indicaram que tinham enviado uma carta a indicar que a garantia não cobria o arranjo e apresentaram-me um orçamento. Questionei qual avaria e os meus me indicaram que são os cabos de alimentação que estão gastos e partidos devido ao uso. Os cabos passam por dentro do quadro da bicicleta, sendo impossível ser danificados pelo utilizador. Assim sendo rejeitei o orçamento. Fui contactada pela loja que me indicou para então enviar um mail para pedir que a bicicleta fosse devolvida. Isto no dia 24 de Abril. Aguardei e nada. Posteriormente entraram novamente em contacto a dia 5 de maio com a mesma conversa, sendo que reenviei novamente o mail a pedir a bicicleta. Esta semana recebi uma carta em casa para responder se aceito o orçamento e nada é resolvido.Pretendo que a Rádio Popular me devolva a bicicleta e que se responsabilize pelo arranjo da mesma, dado que se os cabos se encontram partidos como eles dizem interiormente deve-se á fraca qualidade do material .A Bicicleta custou 499 euros logo tem que ser reparada.Eu preciso da bicicleta para me deslocar para o trabalho e até a data nadaObrigada