back

Reclamação apoio técnico MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: MEO

09/01/2023

Exmos. Senhores,Em primeiro lugar, aguardei 30 minutos para ser atendida pela linha de apoio MEO, um tempo de espera intolerável para qualquer cliente, nomeadamente eu que pago mensalmente 62,991€. Quando atendida, expus a seguinte situação ao operador técnico: a minha box e o meu comando não se encontram a funcionar corretamente, uma vez que a imagem pára frequentemente, as gravações não estão sincronizadas e deixámos de ter acesso à Netflix recentemente. A resposta por parte do técnico foi que me podia deslocar a uma loja MEO (situada a cerca de 86 km) e solicitar uma box 4K mas que teria de pagar mensalmente mais 2 euros. Não compreendo nem aceito este montante, pois, de facto, só estou a solicitar algo que me faz falta para ver televisão com qualidade, algo a que, como cliente há tantos anos, tenho direito.Atenciosamente,Maria Cadima


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.