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Reclamação aos serviços Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

P. D.

Para: MEO

16/07/2025

Exmos senhores, eu, filha da titular do contrato com a Meo, venho por este meio apresentar uma reclamação aos serviços Meo, da loja do Loureshopping. A minha mãe dirigiu-se no passado dia 9 de Julho para efetuar o pagamento de uma fatura que recebeu no dia limite de pagamento da fatura, o que a levou a dirigir-se à loja. Sendo, a minha mãe, uma pessoa invisual, foi acompanhada à loja por uma familiar. Dada a condição da minha mãe, os meus contactos constam no contrato da mesma, assim sendo, no mesmo dia que a minha mãe se dirigiu à loja recebo um email com novas condições contratuais, o que me causou alguma dúvida, sendo que a minha mãe não toma qualquer decisão contratual sem estar na minha presença. Entrei em contacto com a minha mãe no dia 10 para perceber o que fez quando foi à loja e a mesma referiu que um funcionário "falou, falou, falou" e ela não percebia nada, este sugeriu ainda que a minha mãe pagasse a Luz através dos serviços Meo e a minha mãe alega não ter aceitado qualquer serviço, ainda assim recebi o email com as novas condições contratuais que não sei como o conseguiram fazer, sendo que a minha mãe não assina e consta no seu documento de identificação. Contactei no mesmo dia o apoio ao cliente da Meo e fiz uma reclamação telefónica relatando o sucedido e ficaram de me contactar. Hoje, dia 16 de julho, fui contactada por uma funcionária da Meo que me disse que o contrato se iria manter, pois não tinham provas de que a minha mãe é invisual, sendo que é uma condição perfeitamente possível de se constatar no atendimento presencial! Pondo isto, venho aqui apresentar a queixa, pelo facto de se terem aproveitado da condição da minha mãe para venda de serviços. Atenciosamente. Patrícia Nascimento.

Mensagens (1)

MEO

Para: P. D.

17/07/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 19 julho 2025

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