Exmos senhores, eu, filha da titular do contrato com a Meo, venho por este meio apresentar uma reclamação aos serviços Meo, da loja do Loureshopping.
A minha mãe dirigiu-se no passado dia 9 de Julho para efetuar o pagamento de uma fatura que recebeu no dia limite de pagamento da fatura, o que a levou a dirigir-se à loja. Sendo, a minha mãe, uma pessoa invisual, foi acompanhada à loja por uma familiar.
Dada a condição da minha mãe, os meus contactos constam no contrato da mesma, assim sendo, no mesmo dia que a minha mãe se dirigiu à loja recebo um email com novas condições contratuais, o que me causou alguma dúvida, sendo que a minha mãe não toma qualquer decisão contratual sem estar na minha presença.
Entrei em contacto com a minha mãe no dia 10 para perceber o que fez quando foi à loja e a mesma referiu que um funcionário "falou, falou, falou" e ela não percebia nada, este sugeriu ainda que a minha mãe pagasse a Luz através dos serviços Meo e a minha mãe alega não ter aceitado qualquer serviço, ainda assim recebi o email com as novas condições contratuais que não sei como o conseguiram fazer, sendo que a minha mãe não assina e consta no seu documento de identificação.
Contactei no mesmo dia o apoio ao cliente da Meo e fiz uma reclamação telefónica relatando o sucedido e ficaram de me contactar.
Hoje, dia 16 de julho, fui contactada por uma funcionária da Meo que me disse que o contrato se iria manter, pois não tinham provas de que a minha mãe é invisual, sendo que é uma condição perfeitamente possível de se constatar no atendimento presencial!
Pondo isto, venho aqui apresentar a queixa, pelo facto de se terem aproveitado da condição da minha mãe para venda de serviços.
Atenciosamente.
Patrícia Nascimento.