Exmos SenhoresAssunto: Reclamação ao pedido ID: LGDP1SBR8 na App GlovoConforme a Vossa resposta, alguma coisa está errada ou a funcionar incorrectamente nos vossos serviços:O pedido acima identificado, não foi entregue na minha morada porque:1º Não fui eu que fiz esse pedido2º O pedido LGDP1SBR8 foi automaticamente produzido pela App da GLOVO quando acedi para introduzir 10% de GROJETA AO ESTAFETA que veio levar a encomenda que fiz efectivamente ID: LGPPZZ1NP.3º Logo após, o sistema da APP GLOVO ter produzido a encomanda, da qual reclamo, falei com o Restaurante KOHONOOR, que sou cliente frequente e a encomenda não chegou a ser confeccionada, também, nenhum estafeta veio entregar o que quer que fosse, como podem averiguar e confirmar.4º É falso que tenham entregue o pedido.ID: LGDP1SBR8.5º Podem confirmar com o Restaurante KOHONOOR em Lagos que não foi enviada o segundo pedido conforme a Glovo informa.6º O pedido foi CANCELADO e aceite por uma operadora da GLOVO que me ligou pelo Nº Tel.: 211451614. (Posso solicitar à VODAFONE a gravação da chamada feita pela Glovo, e aceite o cancelamento da encomenda). Por fim:Tenho em meu poder um documento do PEDIDO ID: LGDP1SBR8 objecto da reclamação que indica só:Taxa de Serviço .......................0,10€Entrega ....................................1,48€GORJETA DO ESTAFETA .......3,09€Com um total de Pagamento. 35,57€Mais uma vez digo e afirmo que quando Carreguei na tecla dos 10% da GORJETA AO ESTAFETA a APP GLOVO produziu o pedido LGDP1SBR8 erradamente.Esta RECLAMAÇÃO irá ser enviada para todos os ORGANISMO de PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR e OUTROS JUDICIAIS até ser ressarcido do valor pago indevidamente.NOTA: ACABARAM DE PERDER UM CLIENTE GLOVOCordialmente,Carlos Ribeiro