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Reclamação alteração tarifário e faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: VODAFONE

10/10/2023

Venho reclamar do facto de, a 11/8,ter pedido um tarifário com dados e minutos para o nr do meu filho, associado à minha conta. Pretendia ter o 2º nr associado ao tarifário e foi-me dito que igual não dava mas que por 11.90€ com fidelização de 2 anos poderia ter 10GB e 3500minutos e 3500 sms, ao que procedemos à alteração. 2a feira, 25/9 recebo a fatura e tenho 74€ para pagar! Ligo para o apoio e finalmente hoje, 29/9, retornam para dizer que deram valores errados, que não era 11.90 mas 15.90 e que poderiam anular a alteração tarifário apenas e nada da gravação da chamada de agosto em que se fez a alteração do tarifário do meu filho! É inadmissível darem o dito por não dito, e uma coisa simples que é associar o nr ao meu tarifário não ser cumprido! Exijo a retificação dos valores e tarifários e a creditação da diferença na fatura, porque o erro não foi meu, bem como a gravação da chamada, a qual apenas concedem auditoria 2x por 48h. É inadmissível sujeitarem os clients a situações destas e quando devem retornar em 48h, retornarem passados 4 dias sem qualquer resolução e eu pedir para falar com alguém que resolvesse e nunca mais ligarem! O nr em questão é 916219439 e pretendia alterar o 913 846 614 de livre para mensal pós-pago, associado ao meu infinity giga, que permite associar até alguns nrs! E pior é deixarem andar sem resolverem, só para cego ver, para passarem a ideia de que fazem algo! E dizerem-me que passaram valores errados e que só poderiam anular a alteração é uma verdadeira anedota! E no entretanto tenho 1 fatura por pagar e estou em incumprimento por algo que prometem e não cumprem! E ainda respondem que o que está na chamada de valores está tudo certo com a faturação, que é a maior mentira! Hei-de colocar a gravação em todas as redes sociais para toda a gente ver se estão a cumprir com o contratado pelo telefone!

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: M. S.

10/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. S.

Para: VODAFONE

10/10/2023

Isto é uma reclamação junto da Deco, não quero cá respostas automáticas ou contactar pelo site, o que já fiz, telefonicamente e pelo site e não me resolvem nada, a não ser respostas genéricas carregadas de mentiras. O contratado via telefone não é o que está na fatura, não é nada do que foi acordado verbalmente!

VODAFONE

Para: M. S.

10/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. S.

Para: VODAFONE

10/10/2023

A vossa resposta dá valores que não entendo. Explique lá os valores? Porque o meu tarifário era 32.48€. Mais os 11.90€ que me disseram que seria, dá uma diferença de cerca de 3.5€ ainda.Assim sendo, anularam a alteração de tarifário, com efeitos imediatos? E o pedido inicial que eu fiz para associar ao meu tarifário, porque é algo que é possível, adicionar até não sei quantos nrs?! Isso não é resolução nenhuma.

VODAFONE

Para: M. S.

10/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. S.

Para: VODAFONE

27/10/2023

Desde setembro a reclamar e no final de outubro.a situação não está resolvida. Já tenho 2 faturas com os valores errados, embora tenham creditado algum valor em relação à primeira, sem no entanto resolver a questão fulcral que é a retificação dos valores, mais do que a anulação das alterações aos tarifários, que já disseram 2x que fizeram mas sem efeito! Muita atenção a quaisquer alterações de tarifário por telefone. O comercial apenas pretende contratos, ludibriar e mentir e passar por cima de clientes com 20 anos não interessa e a vodafone não assume o erro nem retifica!. Fujam da vodafone!

VODAFONE

Para: M. S.

27/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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