Venho reclamar do facto de, a 11/8,ter pedido um tarifário com dados e minutos para o nr do meu filho, associado à minha conta. Pretendia ter o 2º nr associado ao tarifário e foi-me dito que igual não dava mas que por 11.90€ com fidelização de 2 anos poderia ter 10GB e 3500minutos e 3500 sms, ao que procedemos à alteração. 2a feira, 25/9 recebo a fatura e tenho 74€ para pagar! Ligo para o apoio e finalmente hoje, 29/9, retornam para dizer que deram valores errados, que não era 11.90 mas 15.90 e que poderiam anular a alteração tarifário apenas e nada da gravação da chamada de agosto em que se fez a alteração do tarifário do meu filho! É inadmissível darem o dito por não dito, e uma coisa simples que é associar o nr ao meu tarifário não ser cumprido! Exijo a retificação dos valores e tarifários e a creditação da diferença na fatura, porque o erro não foi meu, bem como a gravação da chamada, a qual apenas concedem auditoria 2x por 48h. É inadmissível sujeitarem os clients a situações destas e quando devem retornar em 48h, retornarem passados 4 dias sem qualquer resolução e eu pedir para falar com alguém que resolvesse e nunca mais ligarem! O nr em questão é 916219439 e pretendia alterar o 913 846 614 de livre para mensal pós-pago, associado ao meu infinity giga, que permite associar até alguns nrs! E pior é deixarem andar sem resolverem, só para cego ver, para passarem a ideia de que fazem algo! E dizerem-me que passaram valores errados e que só poderiam anular a alteração é uma verdadeira anedota! E no entretanto tenho 1 fatura por pagar e estou em incumprimento por algo que prometem e não cumprem! E ainda respondem que o que está na chamada de valores está tudo certo com a faturação, que é a maior mentira! Hei-de colocar a gravação em todas as redes sociais para toda a gente ver se estão a cumprir com o contratado pelo telefone!