back

Reclamação – Substituição de Frigorífico e Problemas na Entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. F.

Para: Worten

17/03/2025

Exmos. Senhores, Assunto: Reclamação – Substituição de Frigorífico e Problemas na Entrega Venho, por meio desta, formalizar minha insatisfação e solicitar providências urgentes quanto à substituição do frigorífico, cujo processo se iniciou no dia 03.03.2025, com a participação da ocorrência e logo foi marcado para o dia 05 de março, para o técnico passar por casa, o que a mesma realizou-se no dia, sendo a mesma feita de forma rápida e eficaz assistência técnica, na qual o relatório do técnico recomendou a substituição do equipamento. Seguindo a evolução do processo, no dia 8 de março, dirigi-me a uma das lojas, e realizei o pedido de substituição do equipamento nesse mesmo dia. Ainda no dia 8 de março, foi confirmada que a entrega estava prevista para 11 de março, para o período da manhã, o que não aconteceu. Na ocasião, enfatizei a necessidade de que a entrega fosse efetuada por um veículo de menor porte, visto que a estrada de acesso é estreita, embora coubesse o carro que normalmente faz as entregas, só que este teria alguma dificuldade em o fazer. Além disso, ressaltei a urgência do caso, pois sou cuidadora da minha mãe, de 89 anos, que depende totalmente de mim e de terceiros. pois a mesma está com uma incapacidade na ordem dos 90%. A ausência do equipamento tem ocasionado o desperdício diário de itens perecíveis (leite, iogurtes, verduras, frutas etc.), o que tem trazido prejuízos significativos. Contudo, apesar de ter entrado em contato por três vezes com o serviço de apoio ao cliente, não obtive qualquer retorno ou solução para o problema. Diante disto, solicito que: Seja realizada uma nova verificação do agendamento e logística da entrega, com a devida adequação do veículo utilizado e que seja a entrega feita o mais urgente possível (não para o dia 20 de março) como está agendado, tendo em conta que o que está em causa, é a saúde da minha mãe, pois neste momento a sua alimentação pode estar comprometida. Seja garantida a entrega do equipamento com a máxima urgência, a fim de evitar maiores transtornos e prejuízos. Devo lembrar à empresa, que todos os clientes da Wortem, são necessários e importantes para o crescimento da empresa, mesmo aqueles que não vivem em avenidas, estradas semi -privadas, mas com largura suficiente para duas faixas de rodagem. Rosalina Gonçalves Atenciosamente,

Mensagens (1)

Worten

Para: M. F.

19/03/2025

Exmos. Senhores Antes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Maria Franco, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente. Com os melhores cumprimentos, Daniela Pereira A Equipa Wortenwww.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 17/03/2025, 16:45 Para: wrtapcli@worten.pt Assunto: Reclamação – Substituição de Frigorífico e Problemas na Entrega ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref: 500Tf00000H5TUFIA3 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.