Exmos. Senhores,
Assunto: Reclamação – Substituição de Frigorífico e Problemas na Entrega
Venho, por meio desta, formalizar minha insatisfação e solicitar providências urgentes quanto à substituição do frigorífico, cujo processo se iniciou no dia 03.03.2025, com a participação da ocorrência e logo foi marcado para o dia 05 de março, para o técnico passar por casa, o que a mesma realizou-se no dia, sendo a mesma feita de forma rápida e eficaz assistência técnica, na qual o relatório do técnico recomendou a substituição do equipamento.
Seguindo a evolução do processo, no dia 8 de março, dirigi-me a uma das lojas, e realizei o pedido de substituição do equipamento nesse mesmo dia.
Ainda no dia 8 de março, foi confirmada que a entrega estava prevista para 11 de março, para o período da manhã, o que não aconteceu.
Na ocasião, enfatizei a necessidade de que a entrega fosse efetuada por um veículo de menor porte, visto que a estrada de acesso é estreita, embora coubesse o carro que normalmente faz as entregas, só que este teria alguma dificuldade em o fazer.
Além disso, ressaltei a urgência do caso, pois sou cuidadora da minha mãe, de 89 anos, que depende totalmente de mim e de terceiros. pois a mesma está com uma incapacidade na ordem dos 90%.
A ausência do equipamento tem ocasionado o desperdício diário de itens perecíveis (leite, iogurtes, verduras, frutas etc.), o que tem trazido prejuízos significativos.
Contudo, apesar de ter entrado em contato por três vezes com o serviço de apoio ao cliente, não obtive qualquer retorno ou solução para o problema.
Diante disto, solicito que:
Seja realizada uma nova verificação do agendamento e logística da entrega, com a devida adequação do veículo utilizado e que seja a entrega feita o mais urgente possível (não para o dia 20 de março) como está agendado, tendo em conta que o que está em causa, é a saúde da minha mãe, pois neste momento a sua alimentação pode estar comprometida.
Seja garantida a entrega do equipamento com a máxima urgência, a fim de evitar maiores transtornos e prejuízos.
Devo lembrar à empresa, que todos os clientes da Wortem, são necessários e importantes para o crescimento da empresa, mesmo aqueles que não vivem em avenidas, estradas semi -privadas, mas com largura suficiente para duas faixas de rodagem.
Rosalina Gonçalves
Atenciosamente,