back

Reclamação – Problemas na compra de bilhete para o concerto de Bad Bunny

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

I. M.

Para: Meo Blue Ticket

08/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente ao processo de compra de bilhetes para o concerto de Bad Bunny, ocorrido através da vossa plataforma MEO Blueticket. Estive na fila de espera logo desde o início, utilizando o primeiro link disponibilizado por vocês, que mais tarde se veio a verificar estar incorreto. Devido a este erro, não consegui adquirir qualquer bilhete, enquanto outras pessoas com menos tempo de fila de espera conseguiram efetuar a compra sem problemas, o que considero profundamente injusto. Adicionalmente, nunca foi comunicado de forma clara e atempada que seria obrigatória a criação de conta na MEO Blueticket para concluir a compra. Apesar disso, tentei criar conta e efetuar login, mas essas funcionalidades não estavam disponíveis durante o processo, o que agravou ainda mais a situação. Lamento profundamente esta experiência frustrante, sobretudo tratando-se de um evento tão esperado e de uma plataforma que deveria garantir igualdade de oportunidades a todos os utilizadores. Aguardo um esclarecimento da vossa parte e, idealmente, uma solução justa para esta situação. Com os melhores cumprimentos, Ismael Mendes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.