Exmos. Senhores,
No dia 09/08/2025, adquiri uma passagem aérea pela eDreams, pagando as taxas para flexibilidade de troca de horários e taxa para reembolso, conforme anunciado no site.
Entretanto, ao tentar efetuar a troca de horário, fui informada de que seria necessário pagar um novo valor, o que contraria a oferta adquirida. Além disso, o site informa que o atendimento é 24 horas, 7 dias por semana, porém não há suporte aos sábados e domingos.
Somente consegui contato na segunda-feira e, para minha surpresa, foi mencionada ainda uma taxa para cancelamento, novamente contrariando o que foi contratado.
Além disso, constatei a cobrança indevida da assinatura eDreams Prime, no valor de €89,99, que nunca foi autorizada por mim.
Solicito:
• O cumprimento integral da oferta anunciada no momento da compra, sem cobranças adicionais; ou
• O reembolso integral do valor pago (passagem + taxas + assinatura indevida) sem qualquer desconto, por descumprimento de contrato/oferta.
Segue em anexo comprovativo de pagamentos, da reserva citada acima.
Atenciosamente,
Victoria Alexandra Magalhães Andrade