back

Reclamação – Avaria Sem Resolução e Falha na Prestação de Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: MEO

15/11/2025

Venho por este meio demonstrar o meu profundo descontentamento relativamente ao serviço prestado pela MEO. Encontro-me com uma avaria no exterior, a qual impede o normal funcionamento do serviço contratado. Já comuniquei esta situação diversas vezes à MEO, sem que tenha obtido uma resolução eficaz. No dia de ontem, deslocou-se uma equipa ao local, perto da hora de almoço, com o objetivo de solucionar o problema. No entanto, por ser próximo do horário de almoço, decidiram interromper a intervenção e, até ao momento, nada foi resolvido. Ao contactar novamente a MEO, fui informada de que nada poderiam fazer, uma vez que a situação teria sido encaminhada para outra entidade. Contudo, continuo sem serviço desde terça-feira de manhã, o que considero totalmente inaceitável. Informo que existe uma solicitação de avaria em curso com o número: 3-919274578585. Solicito, com a máxima urgência, a resolução definitiva desta situação e o restabelecimento do serviço contratado

Mensagens (1)

MEO

Para: A. F.

17/11/2025

Cara Cliente, Informamos que a situação exposta já foi resolvida estando o serviço operacional. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.