Venho por este meio fazer uma reclamação à operadora MEO no dia 27/02 às 11:16 da manhã fiz um telefonema para a operadora MEO para mudança de o pacote que tinha para nova residência foi acordado que dia 1/3 de 2024 iriam os técnicos a minha casa Entre as 14 e as 18:00 eram 19:00 da noite quando apareceu um técnico onde Instalou a televisão dizendo que não era mais nada com ele era com outro técnico no dia 3/03 às 15:30 telefonei novamente ficou acordado para o dia 4/03 entre as 9:00 e o meio-dia novo agendamento não tendo vindo ninguém até essa hora eu esperei às às 15 telefona-me para uma avaria Eu expliquei que não era esse o problema ele então disse que entraria De novo em contacto comigo esperei até às 17:00 e telefonei para a MEO Depois de 1 hora ao telefone depois de me passarem por várias pessoas mandaram-me a me instalar os equipamentos como é lógico eu não soube fazê-lo Depois de muito estar ao telefone eles disseram que não me ouviam desligaram o telefone Estando eu agora sem internet e não usufruir de uma coisa que estou a pagar e necessito para poder trabalhar como não me resolveram o problema Pedia que me enviassem a gravação do telefonema do dia 27/02 às 11:16 e dou 48 horas para resolverem o problema Atenciosamente Marta Paulo