back

Reclamação | Cashback

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: My World Portugal

01/02/2021

Boa tarde,conforme já falado com a Tânia Taniças, solicito o crédito do cashback referente às minhas 2 visitas à Empresa Empório Piazza.Estes valores referem-se a 2019, pelo que acredito já ter passado a margem plausível de espera que, como cliente, poderia dar...Recordo que este é o segundo pedido, sendo que o primeiro (em 2020) foi respondido com o pedido de aguardar apenas mais um pouco.Ora é com grande desagrado que registo a falta de compromisso que têm com os clientes.Ao criar a rede de parceiros e incentivar a visita de clientes aos mesmos, celebram um contrato connosco (Clientes) em que geram uma expectativa de Cashback (/desconto) na transação. O compromisso é vosso. A solução é vossa - Cashback World.Assim, é minha posição que não devo ser (passados 2-3 anos) prejudicado se um parceio vosso o deixa de ser. Essa é pelo menos a justificação da Tânia para o não pagamento imedeato destes valores em dívida.Friso, a dívida/responsável são os senhores. Se o vosso processo interno prevê que o parceiro pague 1º é um problema que têm de resolver.Não pode ser o cliente quem fica a perder . Situações destas têm de ser provisionadas (tal como fraudes) da vossa margem de lucro, o cliente tem de receber se consumiu por vosso intermédio.Solicito assim o crédito dos valores em causa (1.77EUR), acrescidos de 5€ pelos incómodos causados.Mais informo que procederei desde já à abertura desta mesma reclamação junto da DECO.Obrigado desde já.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.