back

Reclamação (Medida de Reforço da Confiança ) Serviço EA 189.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Audax

09/04/2018

Exmos. Srs. Serve a presente, referente ao assunto a cima referido, para vos informar do meu desagrado e reclamar das seguintes situações que ocorreram na minha viatura Audi A1, matricula 40-NU-64, após a vossa “Ação de Campo” com a “ref. 23Q7” com a data de 09-03-2017:A) Após este ação acima referida, a minha viatura perdeu potência principalmente no Arranque (da primeira à terceira mudança). A diferença é-me bastante obvia, principalmente em relação ao disparo do turbo que responde muito mais tarde!B) No dia 02-09-2017, ou seja, seis meses após a vossa intervenção na minha viatura, deu-se uma grave avaria nos sensores do motor, a qual descrevo o diagnóstico realizado: - Substituição do Sensor Temp. FAP- Regeneração FAP- Substituição do Sensor Diferencial FAPEsta reparação custou-me 504,96 Euros!Sou proprietária desta viatura Audi desde 2013, e nunca tive qualquer problema mecânico ou outro até à data em que vocês (Audi) realizaram a Ação 23Q7 – Aparelho de Comando do Motor Nox em 09-03-2007.Sem outro assunto,Cumprimentos, Sandra Loureiro

Mensagens (1)

Audax

Para: A. C.

11/04/2018

Exmos. senhores,Acusamos a receção do e-mail que V.Exas. nos enviaram e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.A situação que tiveram a amabilidade de colocar irá ser analisada pelo que serão contactados brevemente sobre a mesma.Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exas., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Apoio a Clientes AudiTel.: 800 30 80 30 E-mail: apoio.clientes@siva.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.