back

Reclamação (Livro Reclamações) não respondida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

18/11/2025

Exmos. Senhores, Em 26 de novembro 2024 efetuei uma reclamação, via Livro de Reclamações Electrónico, pelo motivo de ter adquirido um par de Botas na SEASIDE em 30/10/2024, e no primeiro dia de uso, verifiquei que uma das Botas, pé direito, apresentavam um defeito estrutural ou de fabrico, impedindo-me de as usar pelo desconforto causado ao caminhar. Dirigi-me à loja, na tentativa de devolver o produto para análise, contudo, a loja declinou o meu pedido por as botas apresentarem sinais de uso. Descontente com a situação, até porque a data de aquisição estava dentro dos limites de devolução e/ou reclamação, formalizei a queixa no Livro de Reclamações da SEASIDE, enviando cópia para a ASAE. Até à presente data, não recebi qualquer resposta à reclamação. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.