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Recisao de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. M.

Para: MEO

27/11/2024

Muito boa tarde, após diversas tentativas com a meo de forma a resolver os grandes problemas com a rede meo e sem que o problema tenha sido resolvido. liguei para a meo para cancelar o contrato que foi assinado no dia 12 de novembro e fui informado de como já tinha passado 14 dias desde a assinatura do contrato, terei que pagar o valor de 215€. informo que apenas tive a portabilidade do meo cartão no dia 22 de novembro e que a partir desse dia o serviço em diversos pontos onde trabalho e resido não funcionava e tive mesmo que pedir segunda via e o problema persistiu. Tive que no dia de hoje pedir a portabilidade para a companhia, nós de forma a que possa ter cobertura de rede nos locais onde trabalho. fui prejudicado pela falta de cobertura da rede meo, ficando incontactável por diversos dias, prejudicando o meu trabalho. Podem verificar todas as reclamações dede o primeiro dia que o vosso serviço ficou ativo, dia 22 pelas 14h. por todas essas razões venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato por justa causa, sem que tenha que pagar algum valor a vossa empresa.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. M.

29/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@500d201791f4a86504@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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