Muito boa tarde, após diversas tentativas com a meo de forma a resolver os grandes problemas com a rede meo e sem que o problema tenha sido resolvido. liguei para a meo para cancelar o contrato que foi assinado no dia 12 de novembro e fui informado de como já tinha passado 14 dias desde a assinatura do contrato, terei que pagar o valor de 215€. informo que apenas tive a portabilidade do meo cartão no dia 22 de novembro e que a partir desse dia o serviço em diversos pontos onde trabalho e resido não funcionava e tive mesmo que pedir segunda via e o problema persistiu. Tive que no dia de hoje pedir a portabilidade para a companhia, nós de forma a que possa ter cobertura de rede nos locais onde trabalho. fui prejudicado pela falta de cobertura da rede meo, ficando incontactável por diversos dias, prejudicando o meu trabalho. Podem verificar todas as reclamações dede o primeiro dia que o vosso serviço ficou ativo, dia 22 pelas 14h. por todas essas razões venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato por justa causa, sem que tenha que pagar algum valor a vossa empresa.