Exmos. Senhores,
Boa tarde
Hoje 15 de Abril 2025 venho mais uma vez reclamar a MEO- serviços de comunicação e multimedia S.A para rescindir o meu contrato, no dia 04 de Abril enviei uma carta registada com aviso de receção para a
MEO para rescindir o meu contrato e no dia 10 de Abril a MEO me enviou uma mensagem a dizer que a minha carta é sem efeito porque não mandei fotocópia do meu cartão de cidadão junto com a carta, sei que fotocopiar o meu cartão de cidadão é ilegal, sendo assim fui a uma loja da MEO para poder resolver o problema e já na loja o funcionário pediu me o meu número de telemóvel e logo depois a MEO me ligou onde mais uma vez pedi para rescindir o meu contrato e depois de tanta insistência disseram me que a partir do dia 10 de Maio o meu serviço seria finalmente desligado e no dia 11 de Maio podia devolver os equipamentos, com isto tudo ninguém me pediu o meu cartão de cidadão. A minha carta ficou sem efeito por não enviar a documentação e por telefone já foi válido? Gastei dinheiro para enviar a carta, para me deslocar a loja, pois vivo longe e psicologicamente fiquei afetada, isto é muito desgastante e também pedi uma prova na loja da MEO como o meu contrato foi rescindido e o funcionário não me deu, disse me que irei receber uma carta em casa que até a data não recebi nada, só espero que no dia 10 de Maio 2025 tudo termine, porque assim tenho sempre que pagar o serviço da MEO e não quero mais. Estava a contar terminar o serviço no dia 04 de Maio 2025 e já prolongaram para o dia 10 de Maio 2025 e depois ainda vem os ajustes de contas. Nunca pensei que um dia iria passar por isto, que fosse tão complicado rescindir um contrato!
Junto envio a prova da carta que enviei a MEO e como foi registrada pelos CTT
Cumprimentos
Celmira Almeida