Exmos Senhores venho por este meio apresentar a minha reclamação por estas vias pois na plataforma de vendas de nada serviu.
É incrível como o apoio ao cliente desta empresa de nada vale. Fui burlado por uma vendedora que me vendeu um artigo falsificado!
Após apresentar provas e as mesmas terem sido acompanhadas de imagens que o comprovam a vinted decidiu dar razão ao vendedor, ficando eu com a falsificação e o vendedor com o dinheiro.
O que posso concluir disto é que o sistema de verificação e investigação da vinted é inexistente e estão se marimbando para o cliente, pois até agora não tive uma resposta coerente e disponivel para tratar do caso com seriedade e profissionalismo. Apenas recebo mensagens automáticas de que o pedido foi concluído e que foi dada a razão ao cliente quando as provas que apresentou foram as fotos do código QR da etiqueta que por si só já revelam que são falsas pois não reconhecem o código e o serial number é o mesmo em ambas as sapatilhas que é único em cada sapatilha. Deviam ter mais brio naquilo que fazem. Se querem tornar a vinted um local seguro para vendas não aceitem menos do que um comprovativo de compra de uma loja original ou revendedora oficial com os detalhes do artigo com a cor e tamanho escolhido.
Deixo as provas que apresentem escritas acompanhadas com imagens num documento à parte:
• As sapatilhas teem o mesmo serial number na sapatilha esquerda e na direita o que nas sapatilhas adidas é impossivel pois cada sapatilha tem um serial number único. Refiro me ao número "FN3QMVZ100182" que aliás após pesquisar encontrei o mesmo código de outras sapatilhas à venda noutra plataforma onde apenas diferia o tamanho de 38 para 37,5.
• As sapatilhas são produzidas na China e não no Vietname como diz na etiqueta.
• As letras "Adizero" nas palmilhas estão exatamente no mesmo sentido em ambas as sapatilhas. Nas originais o sentido é o oposto numa delas.
• Imperfeições no acabamento, cozimento e material das mesmas assim como falta de qualidade nos materiais. A espuma é muito dura enquanto deveria ser o contrário. As sapatilhas são pesadas para o normal delas e a rede parece feita de plástico em vez de um tecido respirável.
• Na sola as varetas de carbono parecem borracha e as letras "Adizero" não só estão escritas ao contrário como a cor não é a mesma.
• No calcanhar o cozimento é muito diferente do original assim como as imperfeições nas letras "Lighstrike pro" e "Adizero adios pro 3" claramente diferentes.
• Na língua (parte que ajusta o peito do pé) o logotipo da "Adidas" e as letras "Adizero" teem relevo o que não acontece.
• As 3 listas laterais da adidas também não se encontram no sítio certo e são muitos irregulares e desproporcionais.
• Na parte de dentro da sapatilha e na palmilha está escrito à mão o número 38 correspondente ao tamanho da mesma. Coisa que um artigo original nunca teria
...
Perfil do vendedor: "casigratisnueva"