Fiz uma encomenda no site da about you de umas calças da Levis dia 14/9. A minha encomenda chegou a 19/9, contudo vinha um boné em vez das calças. Todos os meus dados estavam corretos, bem como os documentos no interior que referiam as calças, ainda que fisicamente tivesse recebido o boné. Liguei de imediato para o apoio ao cliente e disseram-me que fizesse a devolução e que teria de ser eu a fazer uma nova encomenda. Eu fiz a devolução no próprio dia e recebi um voucher, uma vez que as calças já não estavam em promoção e assim conseguia comprar novamente as calças ao preço antigo. Fiz a nova encomenda e o valor das calças ficou mais 0,65€ do que tinha pago na primeira vez. Não é pela diferença de valor, mas também não acho correto, uma vez que com todo este processo eu fui muito prejudica.
1. Tive de estar o dobro do tempo à espera para receber a encomenda correta
2. Tive o trabalho de ter de ir devolver a encomenda
3. Ainda pago mais dinheiro para encomendar novamente
4. Estou há 3 semanas a aguardar o reembolso da devolução que fiz, ou seja durante todo este tempo tenho a menos na minha conta o valor de 2 pares de calças
Tudo por causa de um erro da about you que nada tem a ver comigo. Graças a Deus tenho possibilidade de estar este tempo todo a aguardar o dinheiro da devolução, mas podia não ter. Estou mesmo muito insatisfeita com todo o serviço, não sei se volto a comprar neste site...