----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 13 de out. de 2023, 10::16 GMT+2Olá,Não recebemos qualquer comunicação do serviço de apoio ao cliente e gostaríamos de saber o que aconteceu e poder solucionar o problema.Por favor, envie um e-mail para atencaoaocliente@deporvillage.com com fotos da encomenda recebida e dar-lhe-emos uma solução.Obrigado pela vossa colaboração.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao13 de octubre de 2023, 4:34----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de out. de 2023, 04:34 GMT+2[4XXD9N-V36PW]