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Recebi o produto avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Deporvillage

13/10/2023

Venho por este meio informar Vªs Excªs que no passado dia 6/12/2022, realizei a compra, (vossa fatura 700424646), de um respaldo de massagem.No dia 13/12/2023 desembalei o produto e deparei-me com o deficiente funcionamento do mesmo, onde imediatamente fiz uma reclamação via emailDesde então já enviei vários mails a reclamar, aos quais apenas recebo a resposta a informar-me para aguardar por instruções que o fornecedor possa ditar.Tenho o aparelho completamente embalado com caixa intacta e lamentavelmente não lhe dou o uso pretendido por manifesta falta de vontade de resolver este assunto.Na altura solicitei a substituição do equipamento, mas, nesta altura já não o pretendo.SOLUÇÃO PRETENDIDADevolução do produto (sem custos)Reembolso no valor da compra: 165,29€SOLUÇÃO NÃO PRETENDIDA MAS ACEITÁVELSubstituição do equipamento, (sem qualquer tipo de custo de envios ou outros custos)

Mensagens (2)

Deporvillage

Para: D. F.

13/10/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 13 de out. de 2023, 10::16 GMT+2Olá,Não recebemos qualquer comunicação do serviço de apoio ao cliente e gostaríamos de saber o que aconteceu e poder solucionar o problema.Por favor, envie um e-mail para atencaoaocliente@deporvillage.com com fotos da encomenda recebida e dar-lhe-emos uma solução.Obrigado pela vossa colaboração.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao13 de octubre de 2023, 4:34----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de out. de 2023, 04:34 GMT+2[4XXD9N-V36PW]

D. F.

Para: Deporvillage

17/10/2023

Conforme o solicitado, venho informar, que já respondi via mail para "atencaoaocliente@deporvillage.com", informando de todo o processo e com todos os comprovativos em anexo.


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