Falta de respostaLesado 107464780Processo 0020018244Dei entrada no dia 06/06/2023 no balcão da companhia no IHA com processo de recaída de um acidente de trabalho, julgava eu que seria atendido logo dado tratar-se de um problema de saúde puro engano tem sido um calvário já perdi o numero de vezes que liguei para a companhia, já fui ao gestor do seguro já fui ao balcão da companhia, já apresentei reclamação por escrito para departamento da companhia e até para o Provedor da companhia escrevi respostas (0) prejuízos físicos, psicológicos e financeiros são já muitos, vários telefonemas uma ida ás urgência HDES Ponta Delgada uma ida consulta urgência médica família tento de ir para o Centro Saúde Ponta Delgada ás 6 horas e 30 minutos para poder ser atendido e compra de medicamentos á minha conta e resposta nada.Venho por este meio pedir apoio no sentido de ver resolvida esta situação e que passava por uma simples autorização para ser visto pelo médico da companhia.