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Reativação de internet móvel no estrangeiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

20/12/2018

Bom dia, eu fiz um contrato com a Vodafone no final do mês de Novembro no qual incluía um pacote de internet fixa, e uma banda larga de internet móvel. Quando fiz o contrato fui bem explícita que a internet fixa era para ficar instalada em Portugal, enquanto que a internet móvel seria utilizado no estrangeiro, de forma a evitar que a internet acabasse rapidamente, fiz um perfil personalizado de 100GB exclusivos para utilizar na internet móvel, no valor de 30€, adicionados ao pacote de 24,90 da internet fixa. Ontem, por sua vez, recebi uma mensagem na qual a Vodafone me pediu para ligar para este número - +351911691000, número esse que em momento algum estava disponível, para reativar a internet, sendo cobrado um custo de 50€ adicionais á fatura. Após estar mais de 3 horas em chamada com a linha de apoio da Vodafone, e após ser transferida para pelo menos 6 assistentes diferentes, em que os 4 primeiros diziam não ser o departamento deles, e os 2 últimos me dizem que de facto a internet da banda larga móvel tinha sido consumida na totalidade, ou seja os 100GB, quando na página da internet no qual iniciamos sessão tinha um consumo arredondado de utilização de 12GB estimado em 1 dia e algumas horas de utilização. A minha pergunta aqui é, como é possível a Vodafone dizer uma coisa, mas na página de internet tenho outra informação complementamente diferente, e ainda ter um assistente a dizer que a internet por ser em roaming os GB que podem ser utilizados não podem ultrapassar os 4GB, no entanto na página de início de sessão da internet diz que já foram consumidos pelo menos 12GB, e tendo em conta que no balcão eu fui explícita e ninguém me deu essa informação, que raio de assistentes tem a Vodafone?? Para confirmar esta informação fiz questão de perder mais do meu tempo, para consultar o site da Vodafone no que se refere às tarifas de Roaming, e de facto esses 4GB de utilização exclusiva por ser roaming, em momento algum é mencionado no site. Como solução para este problema, disseram-me que a única forma de reativar a internet seria instalar a aplicação do My Vodafone e enviar um SMS para o 68759 com a palavra EXTRA, onde seriam cobrados mais 4,99€ por cada 1 GB que eu quisesse pedir adicional.. Agora eu pergunto, onde estão os restantes 88GB?? De notar que eu não irei pagar nem os 50€ que me foram cobrados sem saber o porquê e muito menos vou entrar na palhaçada de andar a mandar uma mensagem sempre que quiser um mísero GB de internet a ser taxada a 4,99€.. Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação o mais breve possível!Com os melhores cumprimentos,Liliana Caetano

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

20/12/2018

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