Entrei em contacto 5 vezes (por e-mails e chamadas) para tentar reagendar uma visita técnica para aumentar a potência da eletricidade da minha casa com a empresa EDP/E-REDES.A E-redes agendou a visita 3 vezes consecutivas (11, 12 e 13/07) sem terem feito nenhum aviso prévio das marcações enviaram-me mensagem 16-6mins antes da visita, e obviamente eu nao estava presente no local pois estava a trabalhar.Entrei em contacto com a EDP ontem, dia 12/07 pela parte da manha, e expliquei a atendente que trabalho em um hospital das 9h às 17h30 e só poderia estar presente antes ou depois destes horários (como mencionado nas mensagens enviadas para o site da E-redes após terem feito as marcações por conta própria e sem aviso prévio). Expliquei claramente que tenho a minha agenda cheia e nao consigo remarcar as consultas, moro sozinha por isso seria impossível estar presente fora destes horários. Por isso, solicitei uma marcaçao para o primeiro horário/manha, para o dia 17/07 segunda-feira, pois é o único dia que poderia.Para a minha surpresa, recebo uma mensagem hoje dia 13/07 com uma marcaçao para às 10h30. Mais uma vez, tento contactar a E-redes e EDP, as quais me disseram que era impossível cancelar a marcaçao de hoje e que me seria cobrado 20 euros por nao estar presente no local. É um absurdo que o cliente tem que pagar pela incopetência do serviço e sistema informático desta empresa.Agora mais uma vez, solicitei que a marcaçao seja feita para dia 17/07/2023 pela parte da manha (8h30-11h) e disseram-me que tenho que contacta-los novamente mais tarde porque nao conseguem reagendar no momento. Estou abismada com a falta de consideraçao e respeito pelo cliente.Adicionalmente espero nao ter uma surpresa de 20euros extra na minha fatura. Aguardo uma resposta urgente.Atenciosamente,Laura Nedel