Exmos Srs. No passado dia 16 de Abril recebi uma mensagem da MEO a informar que, uma vez que me encontro no estrangeiro, para manter o número activo, deveria efectuar uma chamada ou carregamento no prazo de 24 horas. Infelizmente, não vi a mensagem atempadamente, pelo que o número foi bloqueado. Tentei, mas não consegui, resolver o assunto através das linhas de apoio disponibilizadas na página da MEO. Por diversas vezes, acedi à linha de apoio, seguindo todos os passos até à transferência de chamada para o operador. Mas, neste ponto, o sinal de chamada toca prolongadamente e, sem que ninguém atenda, a chamada é desligada. No dia 2 de Maio, aproveitando a estadia do meu marido em Portugal, pedi-lhe que fosse a uma loja meo apresentar a situação, o que ele fez. Na loja, disseram que precisava apenas de fazer um carregamento, que ele também fez, para o cartão ser activado. Informaram também que, caso a reactivação não ocorresse de imediato, poderia ser necessário ligar e desligar o telemóvel de modo a completar o processo de reactivação, Fiquei com um saldo de cerca de 26 euros e liguei e desliguei o telefone, já por 3 vezes. Contudo, o número continua desactivado. Desde o dia 4 de Maio que estou a tentar novamente aceder a apoio da MEO para resolução deste assunto, através das linha disponibilizadas na internet, incluindo o mail da sociedade de informação, que é o único que aí consta. Mas, uma vez mais, náo obtive resultados práticos. Assim, resta-me reclamar sobre a total ineficácia do serviço de apoio da MEO - receberam o carregamento, tenho neste momento cerca de 26 EUROS no saldo do cartão, mas não consigo utilizar o serviço pago, uma vez que não se resolve a situação de reactivação do cartão. Esta situação é grave, uma vez que este número está associado a outros serviços relevantes.Agradeço, pois, a rápida intervenção da marca para resolução deste assunto. Obrigada. Cumprimentos.