Exmos. Senhores,
Gostaria de deixar aqui registado minha insatisfação com o serviço prestado pela Vodafone, adquiri um pacote de serviços com a Vodafone em setembro de 2023 com tv, fibra e telemóvel, em agosto de 2024 precisei de um novo telemóvel e vi que poderia adquirir de forma fracionada descontando diretamente na minha fatura, e então fui até a loja no shopping bom sucesso e escolhi um modelo quando fui pagar descobrir que pra comprar fracionado eu teria que fazer uma nova fidelização (absurdo) e com aumento de 6€ no meu atual pacote, mas como precisava mesmo do aparelho acabei fazendo, então em novembro acabei descobrindo que o atendente colocou um seguro no valor de 8,99€ que eu tenho certeza que não autorizei e que eu teria que ter cancelado num x período de tempo como não o fiz veio cobrando em novembro, fiz o cancelamento e eles retornaram o valor (ok), mas aí agora em janeiro de 2025 preciso mudar de morada, e então entrei em contacto por telefone dia 07/01 para solicitar alteração de morada, e então descubro que tenho que fazer uma nova fidelização com acréscimo de mais 10€ no valor do meu plano atual que sendo assim passaria a custar 86€ o que achou um absurdo ou eu teria que esperar até fevereiro para ter um decréscimo no meu plano, e então perguntei quanto ficaria para cancelar e a atendente meu informou que eu teria que pagar uma multa de nada menos que 410€ porque segundo ela meu contrato não tem nem 6 meses. Vondafone quero alterar a morada de instalação sem ter que pagar nada a mais por isso e manter o meu plano atual sff.
Cumprimentos.