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Radio Popular Eletrodomésticos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/08/2023

Venho por este meio reclamara da compra de um frigorifico em 19-07-2023 e a 31-07-2023 ás 14:00h deixou de funcionar , eu fui a Radio Popular do Continente de Loures , foi onde comprei o frigorifico e que junto nota de reparação , eu pergunto quem paga os alimentos estragados que a minha Mãe tinha no frigorifico que são cerca de 95,00€ , mais impedida e utilizar o frigorifico , até agora dia 01-08-2023 não há qualquer resposta , a minha Mãe tem 86 anos ok , eu pergunto que é responsável , sou eu que comprou o frigorifico á menos de 15 dias e não taralha , para a Radio Popular parece que sim sou eu por que quando eu fiz a reclamação que o frigorifico não trabalhava parecia que estava a fazer um favor de registar a varia , é lamentável parece que que compra é responsável pela avaria dos eletrodomésticos , eu peço ajuda com urgência , fico aguardar uma resposta , obrigado .

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: J. J.

01/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 119941

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: J. J.

01/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 119961


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