back

QUERO REEMBOLSO DE DINHEIRO RETIRADO QUE EU NÃO DEI PERMISSÃO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. E.

Para: Edreams Portugal

19/05/2023

Venho por este meio comunicar que me foi feito um débito de 64.99 € penso , sem eu ter autorizado ! Sendo que só andei uma vez de avião , e não me foi dito que iam fazer nada disto ! Agradeço sff o mais rápido possível , o reembolso pois eu não assinei nada nem fiz contrato com nada. Obrigado

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: L. E.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: L. E.

06/12/2023

Estimado cliente,Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia.Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança.Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma.Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3549850:195447

L. E.

Para: Edreams Portugal

01/01/2024

Boa noite , Penso que nunca me chegou a ser devolvido o valor em questão cobrado indesejávelmente . Obrigado

Edreams Portugal

Para: L. E.

02/01/2024

Estimado cliente, Como mencionado anteriormente: Gostaríamos de informar que não recebemos informações suficientes para identificar a cobrança em questão. Solicitamos, por gentileza, que nos envie o e-mail utilizado para realizar a última reserva conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Aguardamos seu retorno para que possamos fornecer os esclarecimentos necessários. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.