back

Quero o meu reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Nike

24/08/2020

Venho por este meio, fazer uma reclamação da empresa Nike, uma vez que comprei uns ténis o método de pagamento foi contra reembolso, no entanto estavam me apertadas e decidi devolver, pedi a etiqueta de devolução e segui as instruções passo a passo. Os ténis chegaram no dia 19 na empresa e ainda não entraram em contacto comigo, e segundo as políticas se devoluções assim que recebem o produto enviam e-mail de confirmação de devolução onde iram enviaram um web para preencher e receber o respetivo reembolso e não me foi dito nada ain da, já enviei e-mail e não respondem.Então vou ficar sem os ténis e sem o meu dinheiro. Isto é lamentável!Aguardo respostas!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.