back

Quero o meu brinde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Assinatura

Reclamação

N. A.

Para: DECO Proteste

05/11/2024

Exmos. Senhores, Fiz contacto com a Decoproteste através do telefone a fim de pedir informações sobre as condições de assinatura pois fazia sentido para mim ter desconto em alguns serviços. Como tinha visto um anuncio na internet fazendo uma promoção com ofertas de brinde, também tinhas a intenção de fazer a inscrição e solicitar uma airfryer de brinde. A atendente me informou que estes brindes seriam apenas para os clientes que contratassem o serviço através da internet, desta forma a informei que encerraria a ligação e que assim faria, que encerraria a chamada e que faria a assinatura através de outro canal pois queria muito esta oferta. Até lhe expliquei que já assinei a DECO por 1 ano e nunca ganhei nada e que conhecia pessoas que já receberam vários produtos. Após lhe dizer isso, ela me disse que poderia fazer o mesmo tipo de oferta para mim e que enviados um voucher por email para a escolha do produto, mesmo fazendo a assinatura com ela, por telefone. Neste caso aceitei o acordo mas até agolra não recebi nenhuma informação de que receberia uma airfryer, ou que poderia escolher qualquer outro produto. Agora me sinto enganada pela atendente e desejo cancelar a assinatura. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: N. A.

06/11/2024

Nº Processo: 11389532 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::Tr5_jTq2F0qgHbAVbyy0DVs::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.