Exmos. Senhores,
Fiz contacto com a Decoproteste através do telefone a fim de pedir informações sobre as condições de assinatura pois fazia sentido para mim ter desconto em alguns serviços. Como tinha visto um anuncio na internet fazendo uma promoção com ofertas de brinde, também tinhas a intenção de fazer a inscrição e solicitar uma airfryer de brinde. A atendente me informou que estes brindes seriam apenas para os clientes que contratassem o serviço através da internet, desta forma a informei que encerraria a ligação e que assim faria, que encerraria a chamada e que faria a assinatura através de outro canal pois queria muito esta oferta. Até lhe expliquei que já assinei a DECO por 1 ano e nunca ganhei nada e que conhecia pessoas que já receberam vários produtos. Após lhe dizer isso, ela me disse que poderia fazer o mesmo tipo de oferta para mim e que enviados um voucher por email para a escolha do produto, mesmo fazendo a assinatura com ela, por telefone. Neste caso aceitei o acordo mas até agolra não recebi nenhuma informação de que receberia uma airfryer, ou que poderia escolher qualquer outro produto. Agora me sinto enganada pela atendente e desejo cancelar a assinatura.
Cumprimentos.