back

Quero meu produto novo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: MEO

22/11/2025

Capa MEO Marca Recomendada Logotipo MEO MEO Operadoras de TV, Net e Telefone Visite-nos Reclamar Reclamações Sobre Notícias Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta. MEO - Várias reclamações e nada se respostas, quero meu trotinete.. Em tratamento Thiago Muniz Carrocine Thiago Carrocine apresentou a reclamação 22 de novembro 2025 Olá boa noite ....comprei um trotinete da xiomi no site da Meo no dia 06/11/2025 , no dia 11 ele chegou. Só que o equipamento já chegou com problema sem funcionar , ele não ligava de jeito nenhum , entrei em contato com a MEO no mesmo dia , pediram para ir até uma loja da Meo para fazer a troca , ao chegar na loja me falaram que não poderiam trocar que teria que procurar a TAMET que era a responsável por assistência técnica , no dia seguinte entrei em.contato.com a TAMET que fez a recolha do equipamento para análise técnica , no dia 19/11/2025 a TAMET entrou em contato e me enviou um e-mail no qual falou para entrar em contato com a MEO para a mesma fazer envio de um novo produto. Entrei em contato no mesmo dia 19/11/2025 onde me.informaram que tinha que aguardar até a data de no máximo dia 21/11/2025 para a MEO entrar em contato comigo para resolver o problema e enviar um novo Trotinete , quando foi ontem dia 21/11/2025 ninguém ainda tinha me ligado ,nem e-mail e nem SMS a respeito de nada então liguei atrás novamente abri do outra reclamação e mas uma vez nada , nenhuma providência tomada , todo mundo fica jogando de um para o outro ...quero que resolvam meu problema e envie meu produto pois já paguei e estou no meu direito ...reclamei em menos de 24 horas e. Nada foi feito até o momento , segue em anexo a nota fiscal do produto e e-mail da TAMET para entrar em contato com a MEO .

Mensagens (2)

MEO

Para: T. C.

24/11/2025

Caro Thiago Carrocine, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto em causa está em análise na Meo, pelo que deverá aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

T. C.

Para: MEO

24/11/2025

Toda vez isso só ficam me enrolando ...estou aguardando a ligação desde quarta feira e nada a resolver

Assistência solicitada 24 novembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.