Capa MEO
Marca Recomendada
Logotipo MEO
MEO
Operadoras de TV, Net e Telefone
Visite-nos
Reclamar
Reclamações
Sobre
Notícias
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.
MEO - Várias reclamações e nada se respostas, quero meu trotinete..
Em tratamento
Thiago Muniz Carrocine
Thiago Carrocine apresentou a reclamação
22 de novembro 2025
Olá boa noite ....comprei um trotinete da xiomi no site da Meo no dia 06/11/2025 , no dia 11 ele chegou.
Só que o equipamento já chegou com problema sem funcionar , ele não ligava de jeito nenhum , entrei em contato com a MEO no mesmo dia , pediram para ir até uma loja da Meo para fazer a troca , ao chegar na loja me falaram que não poderiam trocar que teria que procurar a TAMET que era a responsável por assistência técnica , no dia seguinte entrei em.contato.com a TAMET que fez a recolha do equipamento para análise técnica , no dia 19/11/2025 a TAMET entrou em contato e me enviou um e-mail no qual falou para entrar em contato com a MEO para a mesma fazer envio de um novo produto.
Entrei em contato no mesmo dia 19/11/2025 onde me.informaram que tinha que aguardar até a data de no máximo dia 21/11/2025 para a MEO entrar em contato comigo para resolver o problema e enviar um novo Trotinete , quando foi ontem dia 21/11/2025 ninguém ainda tinha me ligado ,nem e-mail e nem SMS a respeito de nada então liguei atrás novamente abri do outra reclamação e mas uma vez nada , nenhuma providência tomada , todo mundo fica jogando de um para o outro ...quero que resolvam meu problema e envie meu produto pois já paguei e estou no meu direito ...reclamei em menos de 24 horas e. Nada foi feito até o momento , segue em anexo a nota fiscal do produto e e-mail da TAMET para entrar em contato com a MEO .