Exmos. Senhores,
Fiz uma reclamação errada antes, às 10:46 (por aí) e queria pedir desculpas pelo ocorrido.
No dia 18/03/2025, fui à empresa NOS perguntar sobre o aumento do valor mensal, que nunca tinha acontecido antes.
A vossa colega da empresa informou-me que eu tinha canais que são de um serviço extra. Ela disse que já desativou os canais e que já estão todos bloqueados e só será ativado com a ajuda deles.
Hoje, no dia 18/04/2025, recebi uma faturação com um valor muito elevado. Observei nos detalhes da fatura e encontrei aqueles canais que (supostamente) já deveriam estar indisponíveis para mim.
Não consigo perceber o que está a acontecer, mas tenho a certeza que este assunto será resolvido após a esta reclamação.
Quero, verdadeiramente, desativar os seguintes canais:
Campanha Playboy e a Campanha TVCine .
Meu nif: 286730812
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Um obrigado e Cumprimentos.