Exmos. Senhores,
Sou cliente MEO desde 2017, já tive o Meo casa e tem 5 anos que tenho a minha conta de telemóvel 4G com Meo em todos esses anos que eu pago eu nunca tive um serviço de internet suficiente, no mais nunca me ofereceram mais gigas, sendo assim meu contrato termina em abril de 2025, eu tenho propostas melhores em outras operadoras pagando o mesmo e tendo mais internet, ao solicitar na APP da meo eu descrevi para me contactar por e-mail , eu trabalho e simplesmente não posso ficar na linha de retenção, no mais sei que na linha de retenção finalmente talvez me ofereçam mais gigas mas já não é do meu interesse continuar com MEO, volto a fazer o pedido que me contactem por e-mail ou alguma forma escrita como descrevi eu não tenho possibilidade no meu trabalho de ficar ao telefone com os senhores que chegam me ligar 24x ao dia ( se eu não atendi a primeira vez porque não posso), não deve ser difícil apenas me contactar por escrito explicando quais são os procedimentos para o cancelamento da minha de telemóvel, ou sou obrigada a falar com a vossa linha de retenção?, sei que na loja pessoalmente também não fazem o cancelamento enviam para a linha de retenção, eu estou cansada eu apenas quero mudar de operadora em abril no vencimento do meu contrato e gostaria de saber como proceder,
Obrigada,
Fabíola Doria
Cumprimentos.