Tenho 2 equipamentos comprados em prestações na NOS, no fim de outubro entrei em contato com a mesma, está tudo registado em minha área de cliente, para antecipar o pagamento, pois gostaria de comprar um novo equipamento, me foi informado que não poderia, pois a fatura já estava fechada, mas como era a última parcela que faltava, bastava espera até a fatura de novembro chegar e ao fazer seu pagamento 24 horas depois estaria liberado para eu fazer a compra do novo equipamento, tive que esperar mais 1 mês e agora que chegou a fatura para minha surpresa, sou informado que não posso pagar a fatura tenho de esperar o débito até dia 20 e só após gerar a próxima fatura no fim de dezembro é que poderei realizar a compra, me senti enganado, pois falei oficialmente com um atendente, fiz um planeamento todo para uma prenda e por fim não posso realizar a compra. O que não consigo perceber é porque não posso antecipar um pagamento e fazer uma nova compra, a NÓS não gosta de receber mais pagamentos, de os receber antes? Parece que não quer fidelizar seus clientes, mas ao contrário disto. Mas o pior para mim é a informação errada, me senti completamente lesado, enganado, se desde o começo tivesse sido dada a informação correta, então teria me planeado de forma diferente. Muito insatisfeito com a NOS e da forma como está hoje na primeira oportunidade troco de operadora.