back

Quero antecipar a 2 meses minha fatura e não consigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

28/11/2023

Tenho 2 equipamentos comprados em prestações na NOS, no fim de outubro entrei em contato com a mesma, está tudo registado em minha área de cliente, para antecipar o pagamento, pois gostaria de comprar um novo equipamento, me foi informado que não poderia, pois a fatura já estava fechada, mas como era a última parcela que faltava, bastava espera até a fatura de novembro chegar e ao fazer seu pagamento 24 horas depois estaria liberado para eu fazer a compra do novo equipamento, tive que esperar mais 1 mês e agora que chegou a fatura para minha surpresa, sou informado que não posso pagar a fatura tenho de esperar o débito até dia 20 e só após gerar a próxima fatura no fim de dezembro é que poderei realizar a compra, me senti enganado, pois falei oficialmente com um atendente, fiz um planeamento todo para uma prenda e por fim não posso realizar a compra. O que não consigo perceber é porque não posso antecipar um pagamento e fazer uma nova compra, a NÓS não gosta de receber mais pagamentos, de os receber antes? Parece que não quer fidelizar seus clientes, mas ao contrário disto. Mas o pior para mim é a informação errada, me senti completamente lesado, enganado, se desde o começo tivesse sido dada a informação correta, então teria me planeado de forma diferente. Muito insatisfeito com a NOS e da forma como está hoje na primeira oportunidade troco de operadora.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

06/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

07/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de novembro de 2023 10:34beu uma reclamação: Quero antecipar a 2 meses minha fatura e não consigo - (CPTPT01927015-13)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.