back

Queimadura com Jarro Elétrico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Worten

03/07/2019

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. uma situação deveras preocupante que se sucedeu com um jarro elétrico da marca Kunft. Adquiri um jarro elétrico na Worten do NorteShopping e, ao aquecer água no mesmo sofri uma queimadura no braço. Este equipamento refere que uma das suas características é o controlo de sobreaquecimento, porém ao encostar o braço ao mesmo sofri uma queimadura. Este mesmo equipamento refere que possui desligamento automático, o que também não se comprovou. Pretendo, assim, deslocar-me à referida loja para devolução do equipamento, todavia visto que não foi o primeira vez que tal se sucedeu com um jarro elétrico desta marca, considero pertinente que os consumidores da loja Worten sejam informados/alertados do sucedido.Aguardo, assim, uma resposta breve bem como uma compensação pelo sucedido, pois neste momento sinto um receio enorme de utilizar produtos desta loja novamente.Cumprimentos,Daniela Azevedo

Mensagens (11)

Worten

Para: D. A.

03/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: D. A.

04/07/2019

Olá Daniela, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos a situação reportada.Solicitamos que nos possa indicar o seu contacto telefónico e o talão de compra do artigo, de modo a encaminharmos a situação em conformidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]03-07-2019 16:08:18 - :From Date 03-07-2019 16:08:18Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Queimadura com Jarro Elétrico (CPTPT00682525-33)Reclamação: Queimadura com Jarro Elétrico (CPTPT00682525-33) Condições gerais

D. A.

Para: Worten

04/07/2019

Boa noite,Envio, em anexo o talão de compra juntamente com o contacto telefónico.Obrigada pela resposta breve.Cumprimentos, Daniela Azevedo

Worten

Para: D. A.

04/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: D. A.

06/07/2019

Olá Daniela, bom dia!Muito obrigada pelo seu email!Solicitamos que nos possa indicar um contacto telefónico, de modo a encaminhar a sua exposição.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]04-07-2019 23:24:19 - :Remetente Data 04-07-2019 23:24:19Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Queimadura com Jarro Elétrico (CPTPT00682525-33)Reclamação: Queimadura com Jarro Elétrico (CPTPT00682525-33) DANIELA AZEVEDO Condições gerais

D. A.

Para: Worten

06/07/2019

Bom dia,Já indiquei o meu contacto telefónico duas vezes, uma delas na última resposta a esta reclamação, em anexo.

Worten

Para: D. A.

06/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: D. A.

07/07/2019

Olá Daniela, boa tarde !Muito obrigada pelo envio do seu email.Verificamos que já foi reembolsada pelo o artigo.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]06-07-2019 11:36:12 - :From Date 06-07-2019 11:36:12Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Queimadura com Jarro Elétrico (CPTPT00682525-33)Reclamação: Queimadura com Jarro Elétrico (CPTPT00682525-33) DANIELA AZEVEDO Condições gerais

D. A.

Para: Worten

07/07/2019

Boa noite,Como é óbvio, devolvi o artigo porém o valor do mesmo não cobre as despesas que tive de hospital e farmácia devido à queimadura. Sempre pensei que a Worten tivesse mais consideração para com os seus clientes, mas neste momento o único sentimento que me resta em relação à vossa loja é deceção.

Worten

Para: D. A.

07/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: D. A.

08/07/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.